ㅤ Vc é gay demais Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu n gosto de homem garai 5 anos atrás
GS B13L Tá parecendo travestis, toda hora muda de nome kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰantes era K-Kun, dps eu coloquei Krüger-Kun (pra colocar alguma coisa pra o "K"), enfim, gr deixei só K msm 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Não, eu não te conheço 🤨👎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤVc me conhece né? 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃNão tem nome, então não conheço. 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰ............vc é virgem? (lembrou? :V) 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃEsse aí foi o Kun q fez essa pergunta 😃🤙 5 anos atrás
Hentai Girl perguntei?🤨 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰn, mas eu falei :V 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Gostosa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ👉👈 5 anos atrás
Pedro 52728 Prazer prazer Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPrazer 5 anos atrás
Monkey. D .Luke mesmo assim eu não te conheço cara kkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰpoha kkkkkkk 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Então pata de mudar de nome poha... desde q eu entrei, eu tô com o mesmo... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtinha cansado do antigo :V 5 anos atrásPor: DaviPenteadolembro de quando era futa 5 anos atrás
Mano, 2 pessoas perguntaram hj qm eu sou, provavelmente é pq eu mudei minha pfp e meu nome, enfim, eu sou o K-Kun,Krüger, Heitor... Chame como preferir
Enfim, é isso :V
img random