Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Divulgar reddit (Calma adm, lê primeiro)

Alguns aqui não devem saber, mas o reddit é uma das poucas redes sociais que existem que permitem que seja publicado conteúdo NSFW (+18) como hentais por exemplo então eu tava pensando, será que se eu criasse uma comunidade (é tipo um servidor do discord, onde qualquer um pode entrar) voltado pra animes e hentais, será que entraria algum povo pra usar?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/06 00:02
  • Publicado por:
  • OtakuGamer
  • OtakuGamer
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Ela
  • Ela
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Talvez eu entre no seu reddit se vc criar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ㅤ
  • ㅤ
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sim.. Mas eu não entraria ☺.. vlw flw

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: OtakuGamer
    ta tão engraçado seu fia da put# :/
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Lá no reddit é bom demais para esse tipo de conteúdo, era lá onde eu pegava o link de alguns hentais...

Cria lá pô, confia :v

Mas sobre o Discord, tem que ser com máximo cuidado ao expor conteúdo NSFW.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, eu sei que o discord apesar de permitir ele bota restrições ao servidor caso seja focado nisso, já existem uns mil servidores brasileiros de hentai no discord mas no reddit não tem nenhuma comunidade brasileira pra isso, só gringos
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • fico em grupo de hentai e de compartilhando de link pra quem pede ajuda pra achar certo link tb.

reddit é bom pra isso, se vc criar eu entraria, mas sendo sincero não sou mt ativo na plataforma, n posto mt. só fico vendo mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É porque a maioria das comunidades lá são gringas mesmo, então pra gente acaba sendo sem graça mal achar brasileiros lá e nem comunidades
    5 anos atrás

• Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É você João? Só o João mesmo que dizia que os adm tava brabo com ele por causa disso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Que joão é esse meu rapaz, eu pedi pra adm ter calma porque vai que tem algum deles nervoso pra bater o martelo do ban em alguém kkkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026