Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não faça nada

Aqui irei provar que a falta de atitude é a melhor solução, primeiro partindo do pensamento de acontecimentos que podemos fazer algo mas claramente não fazer nada é a melhor escolha, por exemplo: voce gosta de alguem mas não sabe chegar nessa pessoa, a resposta é simples não faça nada até pq a falta de atitude acaba ocasionando em nada ou seja vc nn perdeu

outro exemplo claro disso seria: vc vê alguem passando por um momento dificil e não faz nada nesse caso vc preserva seu tempo e nn perde nada

Sigam meu exemplo meu cão mordeu minha mão e nn fiz nada

Não faça nada
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/06 23:35
  • Publicado por:
  • Clamar pereira
  • Clamar pereira
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • isso se chama-se: VAGABUNDAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • que mordidinha inofensiva ,irmao. nem tem pq fazer algo

mas como eu odeio cachorro eu provavelmente ia tentar dar uma liçao nesse pulguento 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • oãgarD |  FNGLZ+SM+CCC
  • oãgarD | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Discordo e concordo, concordo na parte da mina até pq eu não teria coragem de chegar com ela, e ouvir um não não é para mim.

Agora passando um momento dificil, eu iria no mínimo tentar um apoio moral, agora se ela ficar com ignorância acho que esse o nome, eu dou de volta claro, não tenho paciência pra estar ouvindo as coisas calado, e a do cachorro nao sei como é, não tenho em casa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Ligar o fds e dar uma de cuzão caso alguém esteja precisando e pedindo a sua ajuda...

Entendido Chefe 🤓

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • OtakuGamer
  • OtakuGamer
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Comentário depressivo da poha .-. se eu tiver que rejeitado pela pessoa que gosto (que ainda não tenho, mas fazer o que) se eu tivesse que cair então eu iria cair atirando fazendo tudo que eu pudesse pra conseguir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas