-
- Sunni
-
Eu entendi, compreendi, mas minha mentalidade ja se foi faz tempo, descobri gostos que eu nunca imaginaria que iria gostar, n tô focando nas coisas importantes pro meu futuro e oq me resta é ficar pensando onde foi que eu errei e lembrar de todos os momentos em que eu falhei. ( Texto muito grande e tbm muito depressivo, mas é a minha realidade, talvez nem tudo isso que eu falei seja verdade devo ter exagerado um pouco, mas ja ta chegando nesse ponto e eu não tô conseguindo mais parar.)
Home
Topicos

Você que está triste, escreva suas decepções em um papel, e engula ele, ou mostre para alguém que lhe ame tipo sua mãe (Que porras eu to falando)(esquece isso)mostre para alguém que seja bem próximo de vc, alguém que vc sabe que irá te ajudar, ou para um estranho, as vezes funciona melhor que alguém próximo(Vo ser psicologo, me mandem uma avaliação ai kkkkk) fé em belzebu que tudo vai melhorar
Ou então vai pro banheiro(falo por mim, porque é um ótimo lugar pra pensar, é nele que eu fico pensando na minha vida todas as merdas que eu faço, mas pode ser outro canto claro) e fala sozinho, mas fale, refilta sobre oque está acontecendo, vai que vc encontre uma resposta.
Enfim, se vc não entendeu releia isto, e se não entender fds só ignora skskslslslsk Lembrando que se vc nao gostou, leve isso na zueira.
Aproveitando, desabafa aqui em baixo vai