Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Texto motivador | não espere tanto sou um analfabeto, que não tem muitos sentimentos ksksk

Você que está triste, escreva suas decepções em um papel, e engula ele, ou mostre para alguém que lhe ame tipo sua mãe (Que porras eu to falando)(esquece isso)mostre para alguém que seja bem próximo de vc, alguém que vc sabe que irá te ajudar, ou para um estranho, as vezes funciona melhor que alguém próximo(Vo ser psicologo, me mandem uma avaliação ai kkkkk) fé em belzebu que tudo vai melhorar

Ou então vai pro banheiro(falo por mim, porque é um ótimo lugar pra pensar, é nele que eu fico pensando na minha vida todas as merdas que eu faço, mas pode ser outro canto claro) e fala sozinho, mas fale, refilta sobre oque está acontecendo, vai que vc encontre uma resposta.

Enfim, se vc não entendeu releia isto, e se não entender fds só ignora skskslslslsk Lembrando que se vc nao gostou, leve isso na zueira.

Aproveitando, desabafa aqui em baixo vai

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/06 23:21
Responder
  • Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu entendi, compreendi, mas minha mentalidade ja se foi faz tempo, descobri gostos que eu nunca imaginaria que iria gostar, n tô focando nas coisas importantes pro meu futuro e oq me resta é ficar pensando onde foi que eu errei e lembrar de todos os momentos em que eu falhei. ( Texto muito grande e tbm muito depressivo, mas é a minha realidade, talvez nem tudo isso que eu falei seja verdade devo ter exagerado um pouco, mas ja ta chegando nesse ponto e eu não tô conseguindo mais parar.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: oãgarD | FNGLZ+SM+CCC
    Fodase, ele não é grande, melhoras aí e tudo vai passar, pode demorar, mas vai passar, tenta não ficar lembrando dos erros, só deixa mais triste, também to nessa de gostos que eu nunca imaginaria que ia gostar, mas só aceita e não reclama
    5 anos atrás

, olha aqui, se a gente nao tivesse cometido esses erros a gente poderia nao estar aqui hoje, tem mais um monte de coisa que eu queria falar mas esqueci
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • já q ninguém o fez, aq está seu texto corrigido 😉

Você que está triste, escreva suas decepções em um papel, e engula ele, ou mostre para alguém que lhe ame, tipo sua mãe (Que porras eu to falando,esquece isso),mostre para alguém que seja bem próximo de vc, alguém que vc sabe que irá te ajudar, ou para um estranho, as vezes funciona melhor que alguém próximo(Vou ser psicólogo, me mandem uma avaliação ai kkkkk) fé em Belzebu que tudo vai melhorar.

Ou então vai pro banheiro(falo por mim, porque é um ótimo lugar pra pensar, é nele que eu fico pensando na minha vida todas as merdas que eu faço, mas pode ser outro canto claro), e fale sozinho, mas fale, reflita sobre oque está acontecendo, vai que vc encontre uma resposta.

faltou apenas algumas vírgulas, acentos, mas tá ótimo 🗿🙌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    nova skin desbloqueada Bruu professora de gramática 
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    já tenho essa liberada 😐👍
    5 anos atrás

VLW BRUNA SUA LINDA TE AMO BEIJOS, não sério, vlw mesmo ai belzebu te abençoe 
    5 anos atrás

• Galocego,senpai
  • Galocego,senpai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Tirando os erros de português... Com esforço você consegue.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkkmmm, tomar nk cu mano sksksksksk valel ai por avisar,  çou un anaufabelto proficional
    5 anos atrás

• Clamar pereira
  • Clamar pereira
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Desculpa man mas prefiro o dum ice motivacional 😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ele é tipo um psicólogo super recomendo ele manas
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sinto muito, discurso motivacional é coisa de trouxa

a vida é uma merda mesmo , e vc tem que lidar com isso, se nao,  tu vai faze oq? se lamentar ai? se algo ruim acontece vc fica 1 semana triste, mas dps engole o choro e segue a vida. aproveite os momentos felizes, chore pelos momentos de merda. esse é o mundo que vc vive.

e não, sua vida n acabou pq sua webnamorada gabii♥izinha159 te deixou. se vc ta nesse site provavelmente vc é jovem , ainda tem muito oq fazer.

aprenda a viver para não passar vergonha na internet, essa é minha dica 👍

e se não aprender agora, vai aprender do jeito difícil 

edit: gabi, sinto sua falta. me perdoa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

1semana triste é o caralho, bate uma punheta,  fica pensativo e segue em frente, e sim minha vida acabou pq a gabi me deixou zoeira claro nao vou colocar virgula pq vai demorar, esse texto tbm funciona slsksksksk 
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Aaaaah agora eu entendi..agora eu saquei..agora todas as peças se encaixaram..eu estou entendendo tudo agora... Poético irmão, nicollau curtiu 💪
    5 anos atrás

• Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Obg mano. Espero virar alg descente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ce vai virar, tenho fé em vc
    5 anos atrás

Por: Pedro 52728
    Vlw cara!
    5 anos atrás

NAO PENSE QUE EU ESQUECI SEU NOME, LEMBRAREI ATÉ MINHA MORTE, PEDRO 52728
    5 anos atrás

Por: Pedro 52728
    Vlw kkkkkk
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Oque vale é a intenção, mesmo que em alguns casos não dê em nada e continue a mesma merda, pelo menos você tentou ajudar com oque pode, pelo menos esteve lá nos ruins e últimos momentos da pessoa..

Poético Chefe, sinto que você seria um ombro amigo melhor que eu kk :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nada parça, na verdade em momentos assim, na vida real eu não sei ajudar,  até pq tipo eu sou bem preso, comparado ao meu eu da internet, mas se me mandarem eu tento ajudar com oque eu posso, é assim
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Todos nós somos amigo, compaixão que se chama a palavra, admirável a sua brow :)
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series