Um dia Dessa vez não 👍☺ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤEstou previsível 😭😓 5 anos atrás
riick meu volume tava no maximo🤣🤣🤣fdp Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤAmém 5 anos atrás
Adolf Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás
Juan • Ø Sølitár... Ainda bem q to de fone kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Wyrmbane tava com o headset, puta merda, q susto Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
strouker meu navegador detecta mídia que abre instantaneamente e pergunta primeiro se quero abrir Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤGod. . 5 anos atrás
Sim, é o Zero Meu fone tava estourado mano, fdp Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤAmém irmão 5 anos atrásPor: Sim, é o ZeroMlk, eu caí dnv 5 anos atrás
Guiihtin Gostei da pegadinha emersom globos oculares Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
☺ 🎧