Cara, eu vou te dar uma dica.
Para de ficar querendo ser fiscal de hentai, tem outros milhares como você que ficam de mimimi com netorare e essas porras, tem provavelmente quase bilhares de hentais pra tu ver dos gêneros que tu quer, é só tu saber procurar. E outra, a maioria dos netorares que estão sendo lançados recentementes são a T-Rex que anima, e a animação deles é a mais top dos hentais atualmente, provavavelmente vocês não conseguem assistir netorare porque vêem não só as cenas de sexo mas como a história, eu mesmo não gosto de netorare mas pra eu não sentir desgosto eu só pulo pras cenas de sexo e nem vejo o resto pra ficar de consciência limpa e ver um hentai com uma animação esplêndida.
Comentarios
Eu quaser nao vejo hentai com animação , e eu estou falando dos Doujishi
Eh relativamente novo no site e já tem uma visão lúcida do q significa fetiche. É de pessoas q nem vc e o Brasil precisa!
Zoofilia não tem quaser nada , yandere e outro que tem super pouco , hentai com pai e filha a mesma merda, e tem outros generos que não tem quaser nada mais so querem a porra do yaoi que nem com trap ,e a porra do netorare com a mesma merda uma puta burra um otario feio e um corno manso burro .