Home
Deixa o cara meu vai problematizar o adolf do sh? O cara e mo gente chata
o que q tem ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fosse alguma foto da união soviética... que matou 60 milhões de pessoas... ai taria dboa!
Realmente eu nunca parei pra pensar nisso ✋😔 kkkkkkkk
Amigo, ele tá só fazendo humor pesado ou no máximo chamar atenção, se ele fosse racista de verdade os adm já teria tirado ele
tu realmente se importa com isso cara? sério? tu ainda não entendeu q aq só tem esquizofrênicos?
Enquanto eu não ver ele caçando judeus e negros nas ruas eu não vou me incomodar
Eu acho q com tanto hentai não sobra muito tempo pras pessoas se importarem com esse tipo de coisa. Não se ofenda mas não acho q as pessoas daqui entrem no site em busca de debater assuntos sérios.
lendo os comentários nem da pra saber se é bait ou n AAAAAAA
to com tedio entao vou morder o bait
bom.... lol. Hitler n estava totalmente errado, eles nos salvou da elite global judaica, esses narigudos mesquinhos do krl. mas ele fez isso da maneira errada obviamente, mt, mt errada. ele e toda a SS são uns filhos da puta
mas e dai? é so um cara da web usando foto dele, e ele nunca insultou ngm
e se insultar? fodase porra, da block nele e segue sua vida. e outra, uma pessoa racista n significa q é uma pessoa ruim, ela pode ser super gente boa com vc, e é isso q importa pra mim
mas bom tópico pode rende muita treta, eu sei que vc esta no tedio tambem
Então na primeira impressão eu também achei zoado mas o cara é gente boa na verdade tem uma 3 caras que usa foto de genocidas tem o Stalin Hitler e o Mao Tsé-Tung e o pior de tudo que eles são gente boa é certo usar foto de perfil de assassinos que mataram milhões de pessoas
Por motivo nenhum é, mais é assim que o mundo funciona não faz nem 20 anos que o 11 de setembro aconteceu e mas hoje todo mundo faz piada com aquilo
Tem um usuário com um foto de HITLER e uma capa da AIB e ninguém nunca falou nada????????