Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mano...

Tem um usuário com um foto de HITLER e uma capa da AIB e ninguém nunca falou nada????????

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/06 01:46
  • Publicado por:
  • luakyy
  • luakyy
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia de bait, ansioso para ver as respostas desse topico

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: luakyy
    ??????
    5 anos atrás

• NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Deixa o cara meu vai problematizar o adolf do sh? O cara e mo gente chata

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Realmente problematizar Hitler absurdo
    5 anos atrás

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Tamos falado de pessoas diferentes
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • o que q tem ? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Aib é uma associação racista
    5 anos atrás

Por: strouker
    bem , ele nunca postou nada de forma ofenciva a ponto de ofender diretamente alguem , então mesmo que ele seja racista de verdade , FDS é escolha dele , ele é livre pra gostar do que quiser 
    5 anos atrás

Primeiro vc não sabe escrever, segundo vsf seu merda, vc ta tratando ser racista como escolher uma roupa
    5 anos atrás

Novamente ... Ele pode gostar do que quiser , escolha dele , isso é a internet muahahahahahaa
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    concordo. enquanto ele não matar roubar nem nada. ele pode falar oq ele qusier na internet. quem se incomoda com isso é gente infeliz desocupada a ponto de se incomodar com oq um ANONIMO diz
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Xlr11 | #AncaPervertid...
  • Xlr11 | #AncaPervertid...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se fosse alguma foto da união soviética... que matou 60 milhões de pessoas... ai taria dboa!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vsf maluco, um não justifica o outro
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Realmente eu nunca parei pra pensar nisso ✋😔 kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Amigo, ele tá só fazendo humor pesado ou no máximo chamar atenção, se ele fosse racista de verdade os adm já teria tirado ele

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Aparentemente gostar de Hitler e de uma associação racista não é ser racista
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    Nunca viu shitposter?
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • tu realmente se importa com isso cara? sério? tu ainda não entendeu q aq só tem esquizofrênicos?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não me incomodo só achei mto impressionante, e pior ainda os cara defendendo
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    ne isso, aqui é a nata da nata. só os nerdola esquisito. os párias da sociedade.
    5 anos atrás

• otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Enquanto eu não ver ele caçando judeus e negros nas ruas eu não vou me incomodar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Eu acho q com tanto hentai não sobra muito tempo pras pessoas se importarem com esse tipo de coisa. Não se ofenda mas não acho q as pessoas daqui entrem no site em busca de debater assuntos sérios.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sei, até pq eu já sabia que só tem doente aqui, só acho mto assustador como todo mundo trata como uma coisa mto normal
    5 anos atrás

• 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒔🔸
  • 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒔🔸
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • lendo os comentários nem da pra saber se é bait ou n  AAAAAAA

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • to com tedio entao vou morder o bait

bom....  lol. Hitler n estava totalmente errado, eles nos salvou da elite global judaica, esses narigudos mesquinhos do krl. mas ele fez isso da maneira errada obviamente, mt, mt errada. ele  e toda a SS são uns filhos da puta

mas e dai? é so um cara da web usando foto dele, e ele nunca insultou ngm

e se insultar? fodase porra, da block nele e segue sua vida. e outra,  uma pessoa racista n significa q é uma pessoa ruim, ela pode ser super gente boa com vc, e é isso q importa pra mim

mas bom tópico pode rende muita treta, eu sei que vc esta no tedio tambem

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

lembrando tbm que ele era um ótimo artista 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Então na primeira impressão eu também achei zoado mas o cara é gente boa na verdade tem uma 3 caras que usa foto de genocidas tem o Stalin Hitler e o Mao Tsé-Tung e o pior de tudo que eles são gente boa é certo usar foto de perfil de assassinos que mataram milhões de pessoas 
    Por motivo nenhum é, mais é assim que o mundo funciona não faz nem 20 anos que o 11 de setembro aconteceu e mas hoje todo mundo faz piada com aquilo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas