Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

De sua opinião rapida

O que vcs acharam do ultimo hentai animado postado?

Swordigo é top, da algumas horas até zerar

De sua opinião rapida
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/06 01:27
  • Publicado por:
  • Rin
  • Rin
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Odeio ntr, mas irei assistir o próximo ep para ver o desenvolver desse possível shotacon.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Uma bosta    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O adorador do sexo.
  • O adorador do sexo.
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze
  • Se for o último Hentai anime, gostei. Faz bem a sua proposta comum Netorare, gostei ainda mais que no final o garoto se torna uma trap. Mas ao todo muito legal. Tomara que tenha segundo episódio. 
    Nota 8/10. É um bom hentai mas nada de diferente que já vi. O final me surpreendeu.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Rin
    qq tem de legal em netorare?(se for a animação eu concordo, mas fora isso desconheço)
    5 anos atrás

Por: O adorador do sexo.
    Ele disse que era um netorare e conseguiu. Sua sinopse, seu gênero e su proposta é essa e fez. Dentro do gênero foi um bom Hentai. Agora se não gosta ou não é seu critério. Se não gosta não assiste.
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Gostei e achei engraçado  o final  , quero muito ver o que vai rolar com o shota trap kkkk , mas no geral eu dou uma nota 7/10 pra ele 

gostei mais do que o netokano pois a animação desse eu achei no mesmo nivel mas a historia teve mais drama 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Rin
    a mesma pergunta do comentário de cima:
    5 anos atrás

Por: strouker
    Eu curto porque gosto de ver hentai mais pesados e com um teor mais errado ,
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026