DREAMER 👑 Não assisti queen bean, é bom esse ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: WAIFUDID0é uma webtoon tem que ter estômago e ser muito macho pra ir até o fim mas vale apena 5 anos atrás
ı̣ı̣ɥsnnʎH (Deus... Kaifuku KKKKKKKKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: WAIFUDID0Já vi mas com outros fins nunca fui muito fan d fantasy mas obg pela sugestão 5 anos atrás
Peter Jordan Queen Bean? nunca ouvi falar desse ai KKKKKKKKKKKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: WAIFUDID0Rainha feijão é d fuderksksksksks 5 anos atrás
Monkey. D .Luke eu acho bom, queen bee 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: WAIFUDID0Sabe de algum outro nessa pegada? 5 anos atrásPor: Monkey. D .Lukeainda não 😔 5 anos atrás
Rapaziada recomendem algo no estilo
Queen Bee (vingança e os krl)