Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

o pior gore

qual foi o gore mais pertubador, nojento, traumatizando, draconiano ou horripilante que vc já viu?
    se não tiver link ou nomes uma descrição basta

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/06 23:16
  • Publicado por:
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Warley Felipe Souza Silva
  • Warley Felipe Souza Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ver sua cara pessoalmente

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: StretchPond122
    kkkkkkkkk vsd vc não perde uma chance, só não ganhou melhor comentario pq n dá em tópicos de discussão
    5 anos atrás

• Zahard {O Imperador da...
  • Zahard {O Imperador da...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • O dia q descobri o reflexo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vc não expecificou o gore
    O meu primeiro gore foi um vídeo de um cara tomando um tiro e a cabeça dele explodindo(obviamente não tenho e também não vou procurar)eu tinha acho que 8 anos na época, tava na casa de uma amiga da minha mãe e ela recebeu isso no zap, eu como uma criança curiosa perguntei oq era E ELA ME MOSTROU

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

o meu foi de uma trolagem do yt que uma cara com uma serra corta o outro no meio e fica as tripa de fora, vendo agora é super tranquilo, mas eu tinha 6 anos quando vi, nem sequer sabia o que era uma trolagem
    5 anos atrás

• Selena Estoura fimose
  • Selena Estoura fimose
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Parasite Queen :v não chega muito a ser gore mas esse manga me fez lembrar o pior caso que peguei enquanto trabalhava em um hospital 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

um de verme? conta mais
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se parar pra pensar , tirar as tripas de um animal é gore , quando eu tinha uns 11 anos eu vi meus tios tirando todos os órgãos de um porco abatido na época aquilo foi tenso , mas  a época que se pá eu senti mais tenso msm , isso não foi nem por gore não mas por conta dos corpos , foi quando eu fui para o prédio 6 de medicina de uma faculdade , o zelador resolveu mostrar o necrotério do prédio e lá tinha muitos corpos e até inteiros de pessoas mortas , aquilo foi tenso na época e eu tinha uns 16 anos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas