Tô rindo de desprezo aq lendo esses comentários kkkkk os cara dizendo que gosta de peitos pequenos só pra te bajular, o nome disso é gadice cara, provavelmente nunca viram peitos grandes, ou o mais provável de tudo:
Nunca nem viram peitos.
Desculpa mas tô sendo sincero, a maioria dos homens gostam de apertar peitos grandes, e se o menino aí te amar ele n vai se importar com o tamanho e vai gostar dos seus peitos, pq isso é o amor, quando vc ama a pessoa vc n se importa com a aparência dela e etc... Eu n ligo pra peitos, nunca liguei, mas a menina que eu amo tem peitos pequenos e justamente por isso eu prefiro peitos pequenos, OS DELA!❤️
Comentarios
E ah, se valorize pfv, ao ler seu tópico pude perceber que vc n se valoriza, vc nasceu assim, e ngm pode te julgar, pq existe coisas q n podem ser mudadas...
E vê se tenha amor próprio, pq vc n disse q ele é seu namorado, e é foda tu querer peito grande só por causa do mlk q vc gosta
a vida é triste eu so queria ter peitão, o cara q eu gosto adora peitão e ele me chama de uvinha ou de loli, não quero botar silicone pq parece mt artificial acho feio, que vida cruel, pq ninguém gosta de peito pequeno? é fofo.