Izumi Foto do pé não, mas eu compro se você me mandar uma foto do seu sorriso no pv S2 (nss, qq gaykk) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuMuito gay, eu amei... 10 reais kkkkk 5 anos atrásPor: Izumi10? Não dá pra me fazer por 5? É o quê eu tenho na carteira kkk 5 anos atrás
pr3mii final boss Eu compraria na promoção de 100% de desconto, onde você compra 1 e leva 10 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuCarai to precisando dessas promo na minha vida 5 anos atrásPor: pr3mii final bossPromoção na sua vida pode não ter, mas eu... HAHAHA AMIGÃO. 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Depende d mtos fatores.... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuQuais 😏 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰPreço, etc.... 5 anos atrás
Hik-chan Tem cara que comprar, mas eu prefiro de graça ✊😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuTamo tudo pobre eh isso msm ? 5 anos atrásPor: Hik-chanÉ isso mesmo ✊😔 5 anos atrás
✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i... Oh porra ... Se fosse pack da mão eu comprava... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuEu faço especial pra vc 👉👈 5 anos atrásPor: ✞ ̶P̶r̶E̶g̶U̶i̶Ç̶o̶S̶o̶-✞(>_< )✞ Cade meu café gente? -EU NÃO VEJO HENTAI-Tenho 50 centavos então manda o pack ... 5 anos atrásPor: SayuKkkkkkkk 5 anos atrás
Adolf Óbvio que não. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Um dia Infelizmente não 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Gabriel Alessandro Eu esperava nego comprar pra vazar de graça kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuStonks kkkkk Nego tem q ser muito parceiro pra isso em 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Se for só a foto do pé, não. Pra mim comprar tem que ter o pé + algumas ofensas e uma simulação dele pisando em um pênis Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: SayuSlk... Mas só pra saber, quanto vc pagaria nisso ? 5 anos atrásPor: Paycard 𓆏O quanto fosse preciso 5 anos atrás
Uma dúvida aqui... Se eu vendesse pack do meu pezinho vcs comprariam ? To precisando de grana 😔