riick vale sim. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰentendo. 5 anos atrás
SiegLindao Vale Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTendi 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Eu tb tô, mas eu não sei se vou ver os trocentos episódios desse anime... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsim kkkkkkk 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Se vc tiver paciência, olha esse spoiler Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰata. 5 anos atrásPor: Hik-chanEu estou no ep 210 e ele ainda está na forma do ep 1 😒 5 anos atrás
Pai Adão Sim, estou no 80 e não me arrependo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃPorra cara, falta pouco, mais 890 episódios 🤣🤣🤣🤣👉👉 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰfalam q fica bom dps do 300 kkkkkkk 5 anos atrásPor: Pai AdãoComecei a gostar no 30, tem isso de 300 não, e que bom que tem quase 1000 EP, não quero que acabe tão cedo skdn 5 anos atrás
Hik-chan Parei no ep 210, ainda estou juntando coragem para ir lá e continua Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsempre me falam q fica bom dps do 300 5 anos atrás
Ae, to pensando em ver One Piece, vcs acham q vale a pena? kkkkkkkk