pq vc n faz nada certo, pense nisso, FILOSOFEEEEEEI MDS EU ME TORNEIO UM ADOLESCENTE FILOSOFICO, DESCULPA GENTE ISSO É MUITO CRINGEEEEE
Comentarios
vey, na boa, vai trabalhar
na boa vei, tipo falando serio msm agr, para de ficar expondo seus problemas e reclamando sua vida na internet, isso é chato pra k7 e ninguem realmente se iporta se vc ta ruim ou nao, só a true da true.
nah, até que tem um pessoal que se importa, já consegui ajuda aqui...
eles só fingem que se importam pra vc se sentir melhor e n fazer merda com a propria vida UwU na true da true ninguem se importa
se eles "fingem" se importar pra fazer eu me sentir melhor, eles querem fzr eu me sentir melhor, logo eles se importam (outsmart kk)
Bem, se importa com o próximo é normal ao meu ver, é claro que tem pessoas falsas em todo o canto
dependendo da situação da pessoa eu sinto pena, mas se importa se importa acho q n, eu to bem de boa aq quieto, me esforçar pra ajudar alguem é um saco, claro dependendo da pessoa
se eu gostar da pessoa de alguma forma eu ajudo, mas se eu n conheço eu n me importo
Bem, na realidade não ligo muito, na internet não me custa muito pq é so digitar tentando ajudar... Prefiro tentar ajudar do que não tentar
hmmm, vc tem um ponto, mas eu uso mais internet pra zuar, se alguem parecer cringe ou eu perceber q é um adolescente chato cringe, eu vou zuar
Pq tudo na minha vida da errado?