Kazumi Pautorto Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰDeve ser esse msm....ou Pica Colossal 🤔 5 anos atrás
Renge Do FBI Berutoruto, plms é isso que eu escuto kkkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim kkkkkk 5 anos atrás
Um dia ☺👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ😎✌️ 5 anos atrás
Bluebird Bertholdt. A pronúncia eu creio que seja Bertold Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰS, eu tlg, só tava zoando kkkk 5 anos atrásPor: BluebirdKkkkk é meio engraçado mesmo o soletrado do nome. 5 anos atrás
Acho q o nome dele é Betold, não, é Berotod, não, tb n é isso, Bretorodi, NÃO, É BERTHOLDO, PERA, N É ESSE RB, É BET ...BRET....BERT......AH FODASE