KKKKK to na esperança de n fazer nada e ficar rico UwU vai q eu to no meu quarto e do nada fico rico, quem sabe, ou talvez só me jogue de um predio msm
Comentarios
Se mata n, vc vai dar um fim a sua vida e dar é coisa de gay
puts verdade, vc me fez mudar de ideia HUSAHUAHUHUSAAHUSSAHUSAA
Bem, reza lenda que quem se mata reencarna como mulher do bluezao
Vale a pena não, vai que se morre '-'
vdd, me falaram q se matar tem chance de morrer, isso é perigoso
Sim, ce é perigoso não pode fazer, bem e se jogar do prédio é uma das piores formas, já que você vai ter tempo suficiente pra se arrepender kkkkkkkkk
krl parece q temos o msm pensamento kkkk, tambem penso da msm forma, se jogar de um predio n é uma boa forma de se matar ja q vc pode se arrepender no meio do caminho, uma boa forma e com uma arma, de preferencia uma shotgun
pistola é mt arriscado pq pode acabar ficando vivo e com alguma sequela, eu falei pular de um predio no puro meme, se eu fosse me matar n faria desse jeito, usaria uma shotgun, mas como quase certeza nunca vou ter uma shotgun entao n vou me matar
Bom dia, bando de punheteiros, hj é domingo ent nngm tem q trabalhar nem nada do tipo, caso vc seja um estudante (oq a maioria aqui é :V) e tenha q estudar, estude, pois seu futuro depende do seu estudo, mas lembre-se de descansar também, n exagere, pois tudo em excesso faz mal, e não se esqueça: não importa quantas pedras o inimigo joga em você, vc irá esquivar de algumas, irá defender outras, mas ainda irá se ferir, porém aquilo q n mata, fortalece...
É isso, espero q tdos vcs tenham um bom dia e sejam felizes 🐦
"Paradis acima de tudo, Eren acima de todos, Tatakae 🙏🐦"