Home
Não sei, provavelme eu teria um corpo de homem, então seria um pouco mais forte sendo assim eu iria poder fazer mudança de móveis em casa sozinha hahaha
Eu só me masturbaria pra saber se é verdade mesmo que a mulher sente tanto mais prazer ou se só é exagero. Ajudaria investigar a sensação também pra ver o que seria melhor fazer na minha namorada hasuahsuah
A mano sei lá o que eu faria com uma vagina não muda nada pra min eu só tenho um buraco a mais agora
Vendo os comentários daqui e comparando com oq eu faria, começo a me sentir uma puta
Não me pergunte porque mas acho que eu me vestiria de mulher pra ver como ficava
eu iria fazer live e enganar gado na mesma hora vsf kkkkkkkkkk
Eu teria um corpo de homem então acho que iria andar sem camisa na rua e ia mijar em pé no poste kkkk e iria tirar uma foto
Fazeria experimentos com o meu novo (temporário) corpo... Observaria de perto, me masturbaria pra ver como é a sensação, chuparia o bico do peito e algumas outras coisas aí, aproveitaria bem as 24hrs pra entender mais sobre o corpo feminino e suas sensibilidades..
Aliás melhor ainda, e se seu gênero fosse trocado por completo? Se você fosse mulher por completo ou homem por completo por 24 horas.
Eu evitaria por mais que desse vontade me tocar, até porque eu teria ciência de que aquilo não faria exatamente parte do meu corpo original, logo eu não mexeria em algo que não fosse exatamente meu, vai saber se era de alguém que trocou de genital comigo.
Já agradeço terem tirado minhas dúvidas no tópico anterior.