Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês acham dessa frase "Parece ironia querer viver um amor no século da putaria"

Então o que tu acha

Eu acho besteira por várias razões mas eu só comecei a pensar no assunto recentemente e não quero falar merda

Enfim foto do meu gato foda-se ele é um amor apesar de ter arranhado minha cara ontem
    Tudo isso porque eu tentei beijar ele mas isso é normal tá só se fazendo de difícil

O que vocês acham dessa frase "Parece ironia querer viver um amor no século da putaria"
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/06 00:54
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Hentai é foda
  • Hentai é foda
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Seu gato é bonitão velho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Que gato lindo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Falei ela hj mais cedo, mas sla, mundo tá mudado, papo de amor é considerado cringe. Belo gato, me lembrou o Garfield

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    É realmente o mundo tá mudando rapidamente mas só acho que o amor não existe mais porque ele nunca existiu antigamente a única coisa que mantinha um relacionamento em pé por anos eram os pensamentos da época e a sociedade 
    5 anos atrás

Mas agora os valores simplesmente mudaram para você ser um pessoas digna você não precisa se casar antes dos trinta e você pode se separar não precisa ter filho, não tem mais nada que prenda uma pessoa pra viver um conto de fadas chamada Amor 
    5 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Seila mano, não sei o que seria sentir amor, tipo, eu gosto dos meus parentes e amigos e tals, mas nunca tive interesse romântico em alguém ao ponto de eu poder falar que é amor, no máximo olhar no sem querer pra bunda de uma mina e dps pensar: que baita rabão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tsunade
  • Tsunade
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu quero... apesar do que dizem, é possível sim 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Precipitada, mas eu concordo um pouquinho com ela..

Vou de meio termo nessa, eu não concordo e também não discordo da mesma :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tipo concorda em partes e discorda em outras ou só acha uma afirmativa muito precipitada ou exagerada
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Os dois, exagerada e precipitada demais :v
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • q q liga pra isso cara? não existe amor, e nem putaria, mas existe, esse gato fofinho 😍✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Realmente ele é muito fofinho tá miando agora porque quer entrar no meu quarto e dormir comigo só não deixo porque ele me ataca a noite ele pode ser um anjinho dormindo mas é um demônio acordado um demônio muito fofo 
    5 anos atrás

• Tsumetai Chan
  • Tsumetai Chan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • uma frase de otaku virgem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bonito gato amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O adorador do sexo.
  • O adorador do sexo.
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze
  • Afirmo-te amigo. Nessa era, tudo ficou indiferente, até o romance. Na verdade nessa era só vale o imediato, o que tem os recursos, nunca o que é. Uma verdade, hoje é a putaria e a negociação de recursos. Sem esses dois, é punheta ou GP.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Pelos meu conhecimento extremamente  superficial  o amo nao passa de uma ilusão criada pelo seu ( nossos) cérebro  para busca a procriação uma ilusão  sem nem um  propósito a nao se tem filhos, sendo que o "amo" mais intenso  dura de 4 a 8 anos esse tempo se deve para a segurança da cria(bebe) para q ele amadureça depois desse tempo o amo começa  a fica fraca  muitas pessoas se separa depois desse tempo achando  que o amo acabou que a pessoa   mudou e na maiorias das vezes acaba no fin do relacionamento, mais nos dias de hoje a palavra amo esta sobre grande influência da cutura e romantismo e   isso esconde o seu real significado q nao passa de fude e fude e fude. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas