Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oque acontece quando um anti social tenta socializar? Bom... (relato)

Cheguei em um local, tentei socializar e o pessoal ( tinha conhecidos e estranhos) desse local me tratou como um nada... Sempre me deixavam de lado e as vezes até me ignoravam e teve até uma amiga ou sla oq que quando sentei do lado dela, ela saiu de perto como se eu fosse um germe🙃, eu literalmente me sinti um lixo, fiquei super incomodado ksksksks😔
    Enfim fiquei Tristão e vim desabafar aqui pk não tenho com quem falar KKKK😕
    E oq eu vou fazer enquanto a isso? Bom agora eu vou mofar no quarto pq isso literalmente me afetou
    E agora Deixe seu fds ou me deixe uma mensagem positiva (prefiro essa kk) pra mim😔✊🍃

Oque acontece quando um anti social tenta socializar? Bom... (relato)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/06 18:44
  • Publicado por:
  • Maionese de atum
  • Maionese de atum
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sou antisocial por causa desse e alguns outros motivos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Maionese de atum
    Por isso prefiro criar minha fantasias e ser "amigo" de personagens fictícios;-;
    5 anos atrás

• Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Pelo menos vc tentou mano👍.Tem gente q nem tenta😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, vdd
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • so por esse simples relato nao da pra ter uma ideia, ate pq na sua visao pode ter sido isso, mas para os outros era diferente

nao eh uma critica, é que assim, por nao saber interagir vc pode acabar ser esquisito mts vezes sem nem perceber, tem gente que nota ah aquele cara é timido bla bla bla. e tem outras pessoas q só acham vc depravado, esquisito, nerdola, ou qlqer outra coisa estranha

nao desista, so pratique, ta melhor q eu q nem sequer falo com pessoas fora da familia.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pd crê...
    5 anos atrás

• Comerciante de lolis
  • Comerciante de lolis
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Fds os outros vc não precisa deles na real ta melhor sem eles spoiler pessoas são babacas e melhor esperar uma amizade natural acontecer do que tentar criar uma se não da merda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendi!....
    5 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Já tinha tentado isso ano passado, no meu caso as pessoas falavam cmg, mas mesmo assim eu me senti vazio, me senti indiferente, tlgd quando vc tá num lugar e vê que não é ali que vc devia estar, foi isso que rolou cmg. Eu sugiro vc nem tentar forçar cara, tenta começar conversando com a família, o resto vem naturalmente eu diria

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw man🍃
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • N vou deixar meu fds n, sei como vc tá, parece q nngm liga pra vc, parece q vc é um lixo, vc tá triste e n sabe oq fzr ent fica no seu quarto sem fzr nada....man, saiba q eu to na mesma, eu to malzão por umas coisas q aconteceram, me sinto um nada e só quero morrer, enfim, eu to triste assim como vc, sou anti social pra krl tb kkkkkkkk, mas se quiser alguém pra conversar pode me chamar, anti sociais com anti sociais normalmente conseguem conversar um com o outro kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obgd man... Assim que eu recuperar um pouco da minha confiança eu te chamo🍃
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Blz, n se preocupa em agir estranho perto d mim, eu ajo estranho 90% do tempo kkkk
    5 anos atrás

• Victorjvcl
  • Victorjvcl
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Mano mesmo q seja doloroso pra vc continue tentando em algum momento vc vai conseguir interagir normalmente 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Usa droga s2

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Aixxxnahh
  • Aixxxnahh
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sabe eu não sei bem exatamente como é isso pq eu sempre me dei bem socializando, mas pode ser que você esteja no ambiente errado com as pessoas erradas, não se preocupe porque em alguma hora você vai achar alguém que tenha os mesmo hobbies ou gostos que você e você vai conseguir umas amizades legais, não desista :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas