Ridan Acho q é por causa do corpo do jonathan ou n tem nd a ver? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KIRAEu não sei kkk 5 anos atrás
Nona-san não é por causa do corpo do primeiro jojo que ele pegou? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KIRAEu não sei kk não tô nessa parte ainda 5 anos atrás
Pervertido *_* Pq ele E foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KIRAIsso eu sei kkk 5 anos atrás
Teemo Ele usou a flecha de stand. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KIRAJá ouvi falar dessa flecha 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Tudo será explicado........ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KIRAEntendo 5 anos atrás
EU COMECEI A ASSITIR JOJO FAZ POUCO TEMPO E EU TENHO UMA DÚVIDA PQ O DIO TEM O THE WORD