K-Kunᵁᴴᴰ Desculpe, sou da Facção Yeager 😔✋🐦 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sanvc seria bem vindo a qualquer hora 🙃 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰ🙃 5 anos atrás
Adolf Mais tarde, meu cabelo ainda ta caindo( e olha que sou novo ._. ) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Lamar C. Taylor®Triste... 5 anos atrásPor: Nona-sanAdolf careca?mas que pérola meus amigos 5 anos atrás
Gabriel Mas esse é o Sting Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sancomo eu vou saber?sou um recrutador não o admin do grupo 5 anos atrás
Departamento▪de▪pr... Irei me juntar tbm manda o link Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sano link está com o zoro,encontre ele :) 5 anos atrásPor: Departamento▪de▪proteção▪a▪lolisÉ mais fácil encontrar uma palha no agulheiro 5 anos atrás
Monkey. D .Luke hoje eu sonhei com a minha, cabeça, careca kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sankkkk 5 anos atrás
RidleyUTS Não posso, sou do grupo dos gostosos cabeludos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sanno dia que vc for exspulso vc será bem vindo ao nosso grupo 5 anos atrás
se juntem a nos,os Carecas anônimos
o gray já se juntou a nos