Home
Eu tacaria o foda se e me mergulharia no álcool e aliás quer beber junto comigo te ensino a como virar no gargalo sem se engasgar
Pode parecer estranho mas tente ler a Bíblia pode ajudar a acabar com esse sentimento. Acredito eu.
O que me ajudou bastante é ler, ou usar alguma outra forma de entretenimento que tire muito da sua atenção do externo, como jogar por exemplo, eu citei ler pois geralmente você pode interpretar e pensar sobre o que está lendo, logo pensando menos em outras coisas.
Boa madrugada para vocês meus colegas de vida, se sentem apropriados a estarem bem? Pois bem, pensamentos sobre o que faço poder não estar sendo produtivo está me visitando com bastante frequência. Estou acordado por ter feito uma prova da escola alguns minutos atrás e mesmo assim sinto que estou fazendo as coisas errado. O que provoca esse sentimento? Solidão? Tive uma ótima conversa com uma garota e me sinto mais vazio do que antes de conversar com ela. Eu gostaria de dizer que quero me sentir bem, mas acho que o melhor que posso conseguir é como atualmente me sinto. Será esse meu teto emocinal positivo?