Usurpador Eu vou deixa o tempo fazer isso acontecer Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: ㅤEu também 5 anos atrás
Nicollauson Os tópicos dependendo da sua criatividade podem demorar meses até serem platinados, e são 500 ainda por cima... Boa sorte nessa 💪 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠Vixi kkkkkk 5 anos atrás
Rei dos Monstros e Yokais Hehe Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Coala Primeira vez q eu vejo alguém querendo esse tipo de troféu de platina meu casa kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Agora só falta falta dois pra completar eles hehe kkkkk