Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Brisa minha

Tava aqui jogando CrashMOM no emulador de psp, e cheguei numa parte do jogo onde tinha uns monstros fantasmas, o jogo tem a mecânica de possuir monstros pra fazer tal coisa em tal situação, como a do fantasma era parar o tempo me deu um momento pra pensar. Foi aí q pensei, e do nd me veio a ideia, somos manipulados, mts vezes sem perceber, seja por algo ou algm, sentimentos ou situações, q na maioria das vezes n vão nos beneficiar, n q esse seja o intuito de td porém na maioria das vezes só acabamos mal, no caso dos monstros eles morriam. Dps de tal situação acabamos mortos, por dentro tlvz...? nos fechando de td e tds, com medo de ser enganado mais uma vez. Tlvz isso seja só brisa minha, ainda mais se tratando de Crash, mas sla, gosto de pensar nisso.

Brisa minha
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/06 19:41
  • Publicado por:
  • Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Nona-san
  • Nona-san
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • caraca...que brisa única

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Faz sentido, talvez sejamos apenas escravos de nossos próprios pensamentos e ambições 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Passa o link do emulador pf? Kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mig
    Só pesquisar psp aí no google e baixar pô kk dps pega os jogo
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Blz, vlw kkkk
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • puta que pariu tudo isso pq começou a jogar crash

oq eu tenho a dizer é que eu amo crash foi um dos jogos da minha infancia e é so isso ae msm 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series