Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sexo e traição( para as mulheres)

Como todo mundo sabe o Micael adora posta ntr, até entendo, e o que mais da visualização, e vendo esses ntr e lendo os comentarios, me VEIO uma dúvida com algo, sei que os caras aqui presente tbm tem essas dúvidas sobre traição e sobre o tesão feminino, e se e mais forte mesmo Do que os dos meninos ao ponto de elas ficarem "viciadas" em transa ou se isso e algo so visto em hentai?
    Por que é tão difícil dizer para os seus pais ou para o seu namorado que você foi estrupada?
    Ou que você esta insatisfeito com ele na hora do sexo?ao invés de trair

Sexo e traição( para as mulheres)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/06 21:43
  • Publicado por:
  • zaparbelicais
  • zaparbelicais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Muitos pontos levantados, dependendo da mulher ela não trai por sexo a menos que ela seja sla uma ninfa da vida, e bom é bem difícil acontecer na vida real oque acontece nesses hentai, mas é como dizem, se tem história tem quem fez, mas são casos muito específicos. E sobre os dois últimos pontos, bom :/ o trauma de um estupro é foda cara, vc é violado por dentro e ameaçado então vc fica em choque, e nos mulheres nos importamos com vcs se a gente falar na cara que você não da conta vocês vão se sentir muito mal e nessas horas o sentimento fala mais alto 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: zaparbelicais
    Obrigado pela resposta, converso muito isso de "filtra" as palavras com minha amiga, porra vou te dizer  namoral eu prefiro mil vezes a minha mina ou qualquer pessoa fala que eu beijo mal e eu melhora isso Do que deixa ela se contendo
    5 anos atrás

Cara não importa o quanto pode dor mais a sinceridade e o mais importante no crescimento e na melhoria de uma pessoa, se ela nunca for sincera consigo mesmo como 
    5 anos atrás

vai crescer?Entendo que nos homens não sabemos escutar que fazemos algo errado, mais e melhor dizer Do que nada, isso é até melhor pra relação, não precisa explanar pra ninguém isso e só vocês dois tlgd confiança, tem que ter confiança
    5 anos atrás

• Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Não sou mulher, mas, eu acho que posso responder uma.
    O negocio de traição, é algo que afeta não só os homens, como também as mulheres.
    A "Imoralidade" querendo ou não, para certas pessoas, ela vem com muito tesão.
    (resumo: é legal trair pq é imoral)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tlgd Mano, obrigado pela resposta, assim  nós sabemos que os seres humanos gostam do proibido e e isso que trás  tanta excitação
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Interessante vc falar isso pq eu tenho algumas amigas que vêem hentai e algumas até msm vêem hentai de estupro mas não lembro de nenhuma delas ter me falado se curtia netorare tbm🤔

Vou perguntar depois 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pergunta Mano kkkkkkkk e bom saber  
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Okay, são vários pontos ai...
    Não! Não se fica viciada em sexo assim... Uma pessoa pode até desenvolver mas isso é um distúrbio mental...
    O negócio do estrupo é complexo... Existem muitos casos em situações diferentes... O cara pode ameaçar ela caso ela conte, dependendo de quem foi o cara tbm isso pode atrapalhar, um parente por exemplo... Não tem resposta certa pra isso... Fora o medo de ser julgada como a errada e etc...
    Trair não é só pelo lado da mulher meo... Muitos homens traem tbm... Pq ? Insatisfeito tbm? A traição pra mim vai além disso de satisfação... Acho uma puta falta de responsabilidade afetiva sim! Mas as pessoas fazem escolhas... Além disso somos de natureza animal (homens e mulheres) não monogâmica... Pode ter algo a ver com isso sla

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O estrupo e a questão que mais me deixa pegado tlgd, tem que pensa muito em si mesmo e para de pensa nos outros, se o estuprador vazar as fotos ou vídeos e só denunciar ele antes disso acontecer 
    5 anos atrás

O medo impede muito você se tu não tiver uma ajuda ou coragem pra sair dessa situação traumatica
    5 anos atrás

A sua resposta  final foi a melhor possível de se definir isso, NÓS somos animais, só não podemos usar isso como desculpa para tampa nossos erros, da mesma forma que somos animais nos somos racionais
    5 anos atrás

Por: Sayu
    Queria eu q tudo se resolvesse ao denunciar... Não meu... Não é só denunciar... Não acaba ai tlgd... 
    5 anos atrás

Eu sei q não podemos... Não falei como desculpa (se foi o q pareceu) Só disse q esses vestígios podem ter algo a ver... 
    5 anos atrás

Pq esse ponto q vc trouxe é só um de pq uma pessoa traí a outra... 
    5 anos atrás

• Pq eu tô aqui? 👺
  • Pq eu tô aqui? 👺
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Seguinte, irmão, o vício em sexo realmente existe, tanto que tem relatos de atores como o próprio Terry Crews no qual diz-se em entrevista que já foi um viciado em sexo. Logo, se vale para o sexo masculino, por que não para o feminino?
       Sobre o estupro, tenho duas teorias: Primeiramente é por conta da cultura do Japão onde (pelo o que eu sei) é patriarcal, e a mulher é ensinada desde cedo a coisas como se sentir "omitida" (novamente, teoria minha baseado em nada); outra teoria (que está mais pra fato) é a dificuldade realmente existente em que as mulheres tem em revelar ser vítima de estupro/assédio, e isso leva a vários é vários fatores q não vale falar aqui.
        Por via das dúvidas, pode só ver que quando rola um estupro nos hentais o agressor emprega trocas de favores, o que acaba pela vítima não falar nada e deixar rolar. Eh isso :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mano sei nem como te responder tlgd a primeira e a segunda coisa que tu falou eu concordo totalmente, mesmo a última nos não tendo muito dados sobre, eu observo muito assim 
    5 anos atrás

• Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mais um belo assunto para se discutir, (eu não posso falar muito sobre o assunto, pelo fato que nunca passei por esse tipo de coisa e nunca vi alguém próximo passar por isto também,e não tenho muita experiência para falar sobre), parece ser fácil você falar tudo e proto, mais ambos sabemos que não é, é algo muito mais delicado e e deve ser tratado com respeito, no entrando a única coisa que posso dizer é que se você sentir que algum amigo ou amiga próxima estiver agindo estranho é sempre bom conversar e saber oque está acontecendo pouco a pouco para a pessoa se sentir mais confortável e se abrir mais com você, assim podem conversar sobre e pedir ajuda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • dificuldade de fala em certa situações são complicação, na maioria da vezes causada por uma população, por exemplo ser ela fala que ator fez s*** , com ela quem vc acreditaria primeiro nela ou no ator?,com prova ou sem prova? ,isso dificulta algumas pessoa falarem por conta propria, devido a isso pessoas vão duvida mais nela do que nele, leve conta que ele pode ter ameaça ser ela não tive confiança boa outostima  ou ate ser for timida, ela pode sofrer consequência por causa da desconfiança, devido certo fatores ela não pode lidar com a pressão sobre ela...bom so leve em conta que depende tambem na caracterista do pais ou dela ou onde ela viver, reputação são importante por isso deficil lidar com processo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas