Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Continuação do tópico a baixo

. Então fiquei olhando pra cara dela calado por uns 40 segundos pra fazer um elo no flerte porque não era justo só ela fazer tudo, ela perguntando "é... deseja mais alguma coisa senhor?" Olha que safada se oferecendo pra mim no horário de trabalho, então eu só fiquei com o halls na mão olhando pra ela, ela começou a olhar pros lados pra ver se alguém Tava olhando pra ela pedir meu zap, ela Tava tão eufórica com minha presença que tava começando a suar e encher os olhos de água, certamente imaginando nosso futuro casados. Dois minutos após eu só segurar a halls e olhar nos olhos dela eu pus a mão no bolso pra pegar a carteira e ela falou "por favor não me machuque", certamente imaginando um sexo selvagem por eu ser esse macho alpha que sou. Então peguei a carteira, abri um sorriso, peguei 2 reais e paguei a halls. Ai eu disse "eu voltarei" e uma lágrima desceu pelo rosto dela. Certamente ela está completamente apaixonada por mim e chorando de felicidade

Continuação do tópico a baixo
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/06 21:25
  • Publicado por:
  • Pollar San
  • Pollar San
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Isso seria algo que eu iria faze apos meus "amigos" me desafiarem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • oãgarD |  FNGLZ+SM+CCC
  • oãgarD | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • hahahahhahahH ELA DEVE TER FICADO TODA MOLHADINHA AHAHAHAHHAHAHAHAHAH MANDA FOOTO DELA PRW MIM ANALISAR ELA KAAJAHDHSAJDHKADKHAK VOCE TÁ COM TUDO PARCERO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • 2 REAIS EM UM HALLS??? AQUI É 1 REAL

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Pollar San
    Trágico man, era 50 centavos (´。_。`)
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi