Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

17 dias sem punheta...

Entrei na farmácia pra comprar um halls, ai a menina do caixa falou assim "boa noite, posso ajudar?" Mano quem fala isso? Todo mundo sabe que meninas do caixa só falam "boa noite/bom dia/Boa tarde" mas pra mim ela falou logo "Boa noite, posso ajudar", safada ela ta super na minha. Ai eu peguei um halls vermelho e disse "quero um halls de morango" ai ela disse "esse ai é de cereja, o de morango é o mais rosinha" olha que safada, mano, inacreditável, a mina teve a audácia de falar que o halls vermelho não é de morango só pra puxar assunto comigo, decidi ver até aonde a cara-de-pau dela ia, então eu disse "ah é tudo a mesma coisa" então ela deu uma risadinha. Mano não foi uma piada, não tinha motivo pra ela rir, ela riu pra me deixar à vontade e pedir meu zap, tenho certeza

17 dias sem punheta...
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/06 21:24
  • Publicado por:
  • Pollar San
  • Pollar San
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • uee como assim, é super normal falar isso que ela disse 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • oãgarD |  FNGLZ+SM+CCC
  • oãgarD | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHSAHABSHADOADJFGALSDKJFHKSDAHCAKNAKNJAK MAIS UM ILUDIDO PARABENS PELOS 17SEM PUNHETA PEDE NUDES DELA PEDE SHAHAHHSAHAHSHAHHSA RESPEITO SUA ILUSÃO OU NÃO NÉ

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Valdemar
  • Valdemar
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pega o zap dela mano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Eren esquizofremico
  • Eren esquizofremico
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara ,ela tá tão na sua

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas