K-Kunᵁᴴᴰ se eu fosse mulher eu teria buceta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Junn-Pyo😳😳 5 anos atrás
Wyrmbane se eu fosse mulher eu dava pra vc ridley Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: RidleyUTSAmizade 🤝 5 anos atrás
Gosto da Rem🙃 Eu seria hétero. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: RidleyUTS🤔👌 5 anos atrás
Hyushi (God Of Explosion) Queria ter nascido autista. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: CAÇADOR DE LOLISPor que? 5 anos atrásPor: Hyushi (God Of Explosion)Não sei, gosto de autistas. 😔 5 anos atrásPor: NickInvalidoSe tem esse pensamento é pq tá no caminho certo 5 anos atrás
O Senhor da Punheta-sama Se eu tivesse nascido mulher, eu seria uma futanari Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Junn-Pyo se eu tivesse nascido, mulher, eu séria uma, irmã Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Ridan Se eu fosse mulher n teria fimose 👀💋 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Sim, é o Zero Se eu fosse mulher, eu não teria pau (talvez) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Eu seria lésbica!