LUKE_SAMA Já mano infelizmente... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé mto ruim 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Eu não choro de tristeza desde os 11 anos... então eu acho q sempre acontece... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé foda... 5 anos atrás
Hik-chan Já chorei tanto que meus olhos ficaram inchado, tanto que não saia mais nada, e ficaram doloridos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsim mano, acontece cmg tb 5 anos atrás
❝Jack❞❄️ Eu não choro, só fico triste, as vezes me da raiva tá bem. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEU quase n choro, se eu choro, é pq eu to mal pra krl, por algum motivo eu n consigo chorar mto, qndo sai uma lágrima n sai mais nenhuma dps 5 anos atrás
Sayu é tudo coisa do psicologico da sua mente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsim. 5 anos atrás
Vc tá triste
Vc quer chorar
As lágrimas n saem
Fica só aquele aperto no peito
Mano, isso é horrível, enfim, já aconteceu c vc?