Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

As vezes vc pensa em se matar por motivos bestas

Tipo, sinceramente, agora mesmo eu tô com uma enorme vontade de me matar, tipo meu pai foi reclamar da mesa suja, aí eu falei pra ele que não valia a pena limpa agora (afinal eu iria usar a mesa é acabaria sujando ela), aí depois do nada o maluco começa a me xingar, Eu vou lá é chamo ele de fresco, afinal o cara tava fazendo uma tempestade por causa de uma mesa suja, aí ele vem e taca uma espátula de ferro na minha direção, sério? O maluco que me matar? Seria interessante saber o que vai mais da prejuízo a ele, um filho morto ou uma mesa suja, agora eu estou aqui pensando, se eu morrer agora ele vai sentir um merda e eu finalmente estarei livre de todos os meus problemas, estarei livre dessa merda de vida, mas não eu não tenho coragem o suficiente para isso, eu posso pensar nisso, mas existem várias coisas que me fazem pensar em não fazer isso, só sei que minha força de vontade está acabando aos poucos...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/06 22:39
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Saint 8
  • Saint 8
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara eu não sei oque responder velho aaaaaaaaaaa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Na minha cabeça sempre passa isso, maioria das vezes é 

-família reclamando da minha existência 

e outras é 

-decepções amorosas 😒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Clamar pereira
  • Clamar pereira
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Desculpe passou de duas linhas 😎

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O Pombista, pai ta onl...
  • O Pombista, pai ta onl...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • isso é relativamente normal man, vai ler um baguizin ai que passa, outro dia eu quase me matei, n pensa mais nisso n, não querendo me pagar de zé dos conselho, mas é melhor tu aproveitar a vida e ser bem sucedido e ficar de boas pelo resto da vida, ou resolver todos os problemas e descansar se matando, aí tu que escolhe, se for a segunda, pula de um lugar alto, pula na frente dum trem, sla, só pega um bagui que n sofre muito, ou que não tenha chance de tu ficar vivo, é melhor assim

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Baka_Estiloso
    Obrigado Pela Dica Do Predio E Trem🙏
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Cara só passe por isso, a vida adulta é melhor pq vc n tem q aturar seus pais, chega uma certa idade em q vc começa a não conseguir viver tão bem com sua familia pq vc tem suas propias opiniões sobre a vida, ent só aguente man, no final vai dar tudo certo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Baka_Estiloso
  • Baka_Estiloso
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Karai✋😲

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Løst_Dr3am
  • Løst_Dr3am
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • tambem tenho esses pensamentos as vezes é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • desculpa, eu não li, mas parece ser bem precoce.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nona-san
  • Nona-san
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Não vale a pena tal ato...vc simplesmente morreria e deixaria de viver uma vida que poderia vale muito a pena,além de deixar nada além de problemas...nunca tive tais pensamentos pq minha família é super de boa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Desculpe eu sou um símio, logo n posso ler

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro oliveira da silva
  • Pedro oliveira da silva
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano por mais que a trajetória esteja difícil pra ti não desista uma hora vai ver algo que vai mudar esse pensamento e ver que ainda é só o começo da sua história problemas familiares e comum um pior que o outro mais a vida e sua mano só sua seu pai a concedeu mais nao é dono pensa lá na frente as coisas agora podem tá uma merda mais tudo passa não se prende as energias negativas sorria por mais que pareça difícil é doloroso mais sorria não pro mundo mais pra ci mesmo a final do início ao fim vamos estar sempre com nós mesmos melhoras pra ti mano e por mais que estamos um um cite estranho para esse tipo de conversa tem pessoas boas nele confia que aqui vc não tá sozinho 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas