S E T T Za Warudo carai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPARO 5 anos atrás
Nona-san vai estudar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰn quero n :( 5 anos atrásPor: Wyrmbaneensino no brasil é piada, ele ta assistindo aula ou estar aq no sh no fim das contas da no mesmo lol 5 anos atrásPor: Nona-saneu acho que sim LoL 5 anos atrás
E(ro)-Rick Na Rule 63, o Dio é o meu favorito kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu goto do Jotaro kkkkkkkkk 5 anos atrás
Bope 157 Neymar infelizmente eu já vi essa dio Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰF. 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ O Dio mulher tá até de boa... mas esse Za Warudo tá bizarro... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰLembre-se q é "JoJo's BIZARRE Adventure" 😎🤙 5 anos atrásPor: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦Aaaaaa... agr tá explicado 😎👌 5 anos atrás
Fórum parou :/
Enfim, ceis tão fazendo algo d bom? 🐦
era pra eu tá assistindo aula kkkkkkkkk