Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

EH MOLE KKKKKKKKK

meus pais quando brigam, fica um falando mal do outro pra mim, mesmo eu tendo 18 anos na cara, eles acham oq? q eu vou escolher um lado? eh mole em kkkkkkkkkk

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/06 00:34
Responder
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Os meus tinham mania de fazer isso, até que em um belo dia durante ao moço, mandei a real na mesa: NÃO SOU GAROTA DE RECADO, E HOJE VOCES VÃO LAVAR MEU PRATO, me virei com medo, mas no fim deu certo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    medo de levar um tapa KKKKKKKKKK (eu já nem tenho medo....)
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Quase ia perdendo os coros
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    De onde eu venho é normal você levar um tapão na cara se responder os mais velhos 
    5 anos atrás

eu também vim daí senhorita, mas eu nem ligo mais, isso é coisa de gente velha, tu acha q daqui uns 100 anos, ainda vai existir isso de não responder os mais velhos?
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    De lá eu não duvido hahaha 
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • É chato isso, escuto meus pais discutindo na distância de 16 metros 😒😒😒 chegar stressa 😒😒😒😒😒

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Se for escolher, escolhe tua mãe, vai que ela mete um "eu te dei a luz, posso tirar" ou "nunca é tarde pra um aborto" 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Isso é foda, eles brigam e ficam um denegrindo o outro pelas costas, e dps qnd voltam ficam todo pombinhos, o foda e q tu n pode contar se n rola mais briga, por isso boto meu fone e deixo falando sozinhos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • É melhor tu escolher por que quando fiz 18 meus pai me deram um chute na bunda mandaram pra fora mesmo antes de entrar na faculdade mai sempre dei conta de mim mesmo desde pequeno então tava safe e agora tenho meu apartamento moro sozinho e melhor parte tenho minhas amadas coleção de bebidas que quase fiquei sem dinheiro pra comprar cerveja mai valeu apena porque bebe é bom pra caralho mai sério fica esperto 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

ENTÃO OQ CARALHOS TU TA FAZENDO AQ?
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Venho pra me distrair, mai serio por que quase que meus pais separam mas por sorte já tava fora da casa e já tinha garantido um lugar pra ficar e eles tem a coragem de me perguntaram com quem eu ficava mesmo sendo eles que me expuseram de casa kkkkkkkk
    5 anos atrás

• Ewerton Mendes
  • Ewerton Mendes
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkk mano? Tipo?kkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hyushi (God Of Explosion)
  • Hyushi (God Of Explosion)
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white