ainda existe várias pessoas por aí que podem ou não podem gostar de vc...então Não fique triste
Comentarios
Já levei tanta pancada sobre relacionamento que já nem faço questão direito.
O rolê é que o povo acha que vai acontecer sem fazer nada, precisa fazer algo pra alguma coisa acontece, mulher não cai céu embora algumas sejam anjinhas que nem Baby, tem que investir
blz,tá ok então...vc vai levar um monte de fora no futuro então aproveita o seu tempo com uma garota :V
Entendi o seu ponto.Se do que eu investi por ela,ela preferi outro em 3 anos ou eu tenho muito azar ou eu to fazendo alguma coisa de errado.Não consigo ver outras opções sobre isso.
aí se me coloca na parede novo...
Fica ai o questionamento no ar
Se vc tá a 3 anos tentando, amigo já era pra ter parado no primeiro mês, relacionamento não é que nem jogar dark souls não
Olha eu não quero entrar no assunto se karma ou não existe,mas eu senti que sofri um baque agora pouco de tanto que eu vejo Hentai NTR.
Vou Resumir a história:
Basicamente to afim da cremosa já a ANOS e tals,já falei que gosto,que amo dela bla bla bla...hoje dei bom dia para ela e me vem essa "pérola" para a minha "felicidade":
Conclusão do anime,levei NTR sem saber na vida real.
Rapaz nem sei mais o que dizer.Depois dessa vou almentar a playlist de NTR e largar as 3D de vez.
Botei na aba de "discussão" mas isso foi mais um post "tragícômico" mesmo do que outra coisa.
Dei uma censurada pq é na minha conta principal do discord ea pessoa não é do Super Hentais mesmo,não faria diferença mesmo.