Baby ♡ devo ter perdido 1/3 da minha vida de tanto q eu fico aqui Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sancontinue assim e vc conseguirar preencher o resto 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ todo dia 🐦 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-san🐤 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} Sim, 200 dias Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Nona-sancontinue firme e vc conseguirar completar 365 dias 5 anos atrás
🔴 Oroboros ⚫ Bom ontem eu pensei que fosse quarta-feira então acho que sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ChëstellaEu pensei que hoje era sábado, seu comentário me salvou de perder minhas aulas 5 anos atrás
Sayu ja, geralmente acontece quando to em uma conversa boa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
vocês já perderam a noção do tempo alguma vez nesse site?