-
- Twitchy
-
não vou mentir, quando eu li o nome pela primeira vez, eu podia jurar q ia ser uma referência zoada de jojo, mas a única coisa q eu tenho a me queixar sobre esse, é que não é explicado direito as "regras" de uso do poder de parar o tempo, e acaba ficando muito inconsistente
Comentarios
Por: × W I Я E D × | 🄷🄴🄽🅃🄰🄸 🄰🄿🄿🅁🄴🄲🄸🄰🅃🄾🅁 | × | ɪɴᴋᴏ sᴜᴘʀᴇᴍᴀᴄʏ
Ele é bom pois é basicamente a realização do sonho de todos, poder parar o tempo, mas ele se torna bem quebrado se você parar para analisar como em momentos que ele tira fotos com o
5 anos atrásPor: × W I Я E D × | 🄷🄴🄽🅃🄰🄸 🄰🄿🄿🅁🄴🄲🄸🄰🅃🄾🅁 | × | ɪɴᴋᴏ sᴜᴘʀᴇᴍᴀᴄʏ
tempo parado e em outro momento ele tira com o tempo parado, fora que se ele parou o tempo quando eles "desparase"
5 anos atrásPor: × W I Я E D × | 🄷🄴🄽🅃🄰🄸 🄰🄿🄿🅁🄴🄲🄸🄰🅃🄾🅁 | × | ɪɴᴋᴏ sᴜᴘʀᴇᴍᴀᴄʏ
deveria o mundo todo voltar ao normal, mas não ele é quebrado nesse quesito, e em algumas cenas da pra vê que o tempo tá parado, mas o corpo das meninas reagem quando são penetrados, oque não faz muito sentido
5 anos atrásPor: Twitchy
exatamente. e como q elas "reagem" se elas deveriam estar paradas no tempo?
5 anos atrás
Home
Topicos

Eae galera, trago pra vocês essa obra, o sonho de todo homem, poder parar o tempo e passar o vapo em geral.
Só que no caso nosso prota nesse anime usa para vingança contra seu pai filho da puta. De toda forma, aproveitem meus companheiros, para aqueles que nunca viram eu recomendo muito que vejam, e para aqueles que já viram... É sempre bom rever ;D
https://www.superhentais.com/hentai-anime/gakuen-de-jikan-yo-tomare