Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs sentem saudades?

Sentem saudades de algum colega da escola?

Sinto saudades do meu colega Henrique, ele se mudou no 5 ano, mas eu lembro q eu era apaixonada nele KKKKKKKK ele também gostava de mim :)

Lembro q eu ficava de mãos dadas com ele na hora do recreio 😍👉👈

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/06 12:48
Responder
  • Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Saudades do meu velho amigo Carlos, ele era um bom amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wandy
  • Wandy
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Saudades do meu ex melhor amigo Alex. Nós fazíamos muitas atividades em dupla, quando a professora falava para formar grupos eu olhava para ele e ele já estava olhando para mim. Sinto saudades dele.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tenho do meu amigo Jorge, ele era um gordinho gente boa. Acho que ele mudou de estado/município durante as férias, isso foi no terceiro ano do fundamental 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • ownti ti fofo conte mais dessa historia romantica.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Eu guardo essa história só para mim.
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • De ninguém...🗿

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • q fofo , maos dadas

sinto saudade de ngm

unica pessoa da escola q mantenho contato ate hoje é um cara q conheci no 1 ano do ensino médio, o Brian.  ficamos discutindo pra ver quem é o mais degenerado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Nunca fui a escola, moro em uma caverna na Groelândia, peguei um celular e senha ds internet de um pesquisador aki perto, minha vida é pescar e bater punheta..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2â...
  • 🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ñ sinto saldades de ninguém pq meus "amigos" eram td interesseiros,na hora q o couro ia comer nego pulava fora kkkkkkj 
     So sinto sdds de uma menina q ficava dando em cima de min e eu fazia o msm👀 agente sabia q era zuera claro mas as vezes ficava um clima bem tenso kkkkkj
     Aaaah pq vim lembrar disso agr quero voltar no tempo😕

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Não                   

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Diogo Damasio
  • Diogo Damasio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-gold
  • Tenho saudade da minha amiga e ex namorada, ela teve que ir pra outra região do país.. Saudades é grande mas, vamos pra frente! :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • So sinto saudades de uma garota que eu gostava muito e que nunca tive coragem de falar que eu gostava dela (assim como muitas outras tbem kkk)....a gente eramos bons amigos até.....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Só uma garota Eu ainda gosto dela é por isso que criei a capa do perfil 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tsunade
  • Tsunade
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Saudades da Camilli, era minha melhor amiga... super anti-social e provavelmente sociopata, mas eu gostava dela...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Da minha felicidade, mas mudando de assunto... Quero saber mais dessa história aí🗿 chamou minha atenção

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Aaawwnn, handsholding é fofo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • sinto saudades do meu amorzinho do fundamental, nunca mais vi ele, mas tenho certeza q era reciproco. u.u

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online