riick kkkk errado n ta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰpsé kkkkkkkk (carai, Riick virou o cebolinha, trocando r por l) 5 anos atrásPor: riick👀kkk 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 FÃ DE ATACK ON TITAN É UMA RISADA 😔✊ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu sou fanboy de aot 😭😭😭😭 (zoas kk) 5 anos atrás
TheMister isso sim que eu chamo de piada de alta qualidade Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰdefinitivamente 😎✌ 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Eren tem o drip 😎🤙😬👈😈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰaffs piada do drip já ficou kringe 😒 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃEsse comentário foi uma ironia* 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰeu sei poha :V 5 anos atrás
🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2�... Eren fez bem👏 Herói de todos,deus dos protagonistas,mito imortal. Tatakae forever🛐🛐 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTATAKAE 🐦 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Por isso q eu achei certo ele atacar Marley matando eldianos inocentes😎👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSIM 😎🤙 5 anos atrás
Tenha um bom dia 🚗 ✌