Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meu namoro

Eu comecei a namorar faz pouco tempo (3 meses), mas praticamente mais da metade eu estou sem me comunicar com minha namorada, pq de vez em quando ela fica mal e dá uma sumida. Meio que sei que isso poderia acontecer dela sumir do nada, mas esperava que íamos ter mais tempos juntos antes disso acontecer, sei que deveria tentar mandar mensagem pra minha sogra, mas não acho certo, pq não quero minha namorada revoltada comigo por causa disso, coisa que ela já fez antes comigo, pq sumiu no final de 2018 e fui uns dos poucos que realmente se importou com ela e consegui até o número do meu sogro pra conseguir saber se ela estava bem, mas como ela reclamou um bocado e pediu pra eu não falar com a família dela caso acontecesse isso e eu prometi, não sei devo fazer deixar a família dela a par da situação pra eu saber de alguma coisa no mínimo ou se devo honrar minha palavra e torcer pela volta dela?

Foto da rola na minha casa

Meu namoro
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/06 02:45
  • Publicado por:
  • Olho no lance
  • Olho no lance
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Olha, eu n so o Sherlock Holmes mas sua mina com certeza ta metida em algo, pq tipo, sumir assim sem contar pra ninguem nem pra família, é suspeito pra caramba, eu pulava fora, isso é 100% caroço no angu ,mas segue teu coração.
    E se tive uma reviravolta posta aki😜

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    essa observaçao faz sentido lol, eu tb terminaria essa relaçao
    5 anos atrás

Por: Olho no lance
    Eu sei que ela tem depressão, mas não sei se justificável, pq mesmo sabendo que ela gosta de ficar sozinha de vez em quando não acho que esse tempo realmente é algo OK, vou botar a sua hipótese com umas das principais e muito obrigado
    5 anos atrás

• Sanzinhu - Deus dos Op...
  • Sanzinhu - Deus dos Op...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Amigo, sua situação é realmente muito delicada, desculpa mas eu n posso te ajudar nessa 😕

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Muito obrigado 
    5 anos atrás

Por: Sanzinhu - Deus dos Oppais
    Desculpa pela minha inutilidade, mas pprt segue teu coração, faz oq tu achar certo brother, e nois.
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Que rolinha fofa, qnd era menor papai me ensinou a caçar e fazer armadilhas pra pegar esses tipo de passarinho 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

caçadora de rola
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Hahaha belo trocadilho 
    5 anos atrás

Vire e mexe se eu deixar a porta aberta elas ficam entrando, mas é difícil conseguir tirar foto delas em bom ângulo, qualquer coisas elas saem desesperadas
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu fazia pegar para criar, mas os gatos comia então eu parei
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • TU REALMENTE ACHA Q A GENTE VAI LER TUDO ISSO CARA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Eu tentei, mas da terceira linha não passei e pulei pro final, eu falhei bruu😔
    5 anos atrás

Eu li 😐
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    já fiquei puta só de ver o texto, imagina tentar ler 🗿✋
    5 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Eu já li coisa maior, não faz mal tirar um tempinho para ler
    5 anos atrás

Foi mal, mas achei melhor deixar claro com muita informação do que sucinto e para ser meio superficial, mas entendo seu ponto, no próximo vou tentar dar tal equilíbrio 
    5 anos atrás

• Jake_luggy2
  • Jake_luggy2
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Depende de vc

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Baby ♡
  • Baby ♡
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • eu falaria com a família, não ter notícia da pessoa que vc gosta é angustiante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

experiencia propia? 😈
    5 anos atrás

Por: Baby ♡
    me descobriram 🙈🙈
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • olha mano pelo seu relato não sei se esse namoro tem futuro n hein.

mas se ela deixou  claro q n gosta, de um tempo pra ela. se vc ficar em cima pode dar problema. vcs tem uma relaçao mas cada um é independente, e vc sempre deve focar na sua vida em primeiro lugar, é oq ela deve estar fazendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sinto cheiro de corno skksksksksksk

Vixe man tá ruim pra tu hein 
    Ainda bem que não e comigo 😓 kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • mas poxa, veja pelo lado bom. pelo menos é com vc e n comigo

heuheuhe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkk faz sentido 
    5 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Cara, eu não entendo nada de namoro então vou te dar o melhor (ou o pior)conselho que você já ouviu... Siga seu coração :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Se você realmente fez uma promessa a ela, você deveria tentar manter a sua palavra... Que bad mano, mas seja um pouco mais paciente e aguarde o retorno dela ;)

De novo tendo aquela sensação de deja vu, espero que ela volte para você e te informe ou converse com a sua pessoa uma hora..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

skin desbloqueada nicolau romantico kkkkkkk
    5 anos atrás

• Onni-chan hmmm
  • Onni-chan hmmm
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu escolheria honrar a palavra mas porque ela some e não quer que você saiba ela pode estar com outro homem e isso aumenta mais as chances disso porque ela reclamou porque você ligou para o pai dela então se eu fosse você eu esperaria ela chegar em casa e perguntar para ela aonde ela tava

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Peter Jordan
  • Peter Jordan
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Depende, se tiver pal vc corre atrás...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ela gostosa, mas não há esse ponto
    5 anos atrás

• 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • se pelo oq eu entendi ela tem depressão, só posso dizer, pula fora disso, ela precisa de um terapeuta, não de um namorado.
    você entender os sentimentos dela e fazer oq ela "precisa" é bacana, mas ela tá obviamente ignorando os seus sentimentos, sendo egoísta e meio babaca, brigando ctg por apenas querer notícias??? wtf, sai dessa bro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas