-
- Yuto, o Perverso
-
Olha, eu n so o Sherlock Holmes mas sua mina com certeza ta metida em algo, pq tipo, sumir assim sem contar pra ninguem nem pra família, é suspeito pra caramba, eu pulava fora, isso é 100% caroço no angu ,mas segue teu coração.
E se tive uma reviravolta posta aki😜
Home
Topicos

Eu comecei a namorar faz pouco tempo (3 meses), mas praticamente mais da metade eu estou sem me comunicar com minha namorada, pq de vez em quando ela fica mal e dá uma sumida. Meio que sei que isso poderia acontecer dela sumir do nada, mas esperava que íamos ter mais tempos juntos antes disso acontecer, sei que deveria tentar mandar mensagem pra minha sogra, mas não acho certo, pq não quero minha namorada revoltada comigo por causa disso, coisa que ela já fez antes comigo, pq sumiu no final de 2018 e fui uns dos poucos que realmente se importou com ela e consegui até o número do meu sogro pra conseguir saber se ela estava bem, mas como ela reclamou um bocado e pediu pra eu não falar com a família dela caso acontecesse isso e eu prometi, não sei devo fazer deixar a família dela a par da situação pra eu saber de alguma coisa no mínimo ou se devo honrar minha palavra e torcer pela volta dela?
Foto da rola na minha casa