Y3RDNA Provavelmente eu tentaria abrir uma conta no Instagram ou outra rede social para aproveitar o hype Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaStonks 😎👍 5 anos atrás
riick sla,seria legal mas n demoraria a ser esquecido assim como muitos memes... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaSeria tipo: Riick está caminhando calmo(a) pela rua mas de repente.... Olha mamãe !é o reptiliano da tv. Depois disso riick dá um autógrafo e segue sua vida. Tipo isso? 5 anos atrásPor: riicksó ocorrendo pra saber kkk... 5 anos atrás
Hik-chan Se eu ficasse rico de boa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Nada. Até porque seria muito zoado e sempre teriam brincadeiras chatas 🗿 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaAcho q algumas pessoas deveriam gostar disso.Mas concordo com vc eu não gostaria muito disso. 5 anos atrás
Sanzinhu - Deus dos Op... Transformaria isso em um monopólio para poder ficar rico Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Hik-chan Tem uma mina que se arrependeu porque virou meme, acho que ela começou a sofrer bullying nas redes sociais Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaIsso é algo bem provavel de acontecer... 5 anos atrás
E se você "virasse" um meme muito famoso.
Tipo o do caneta azul ou do PERDEMO,como vc se sentiria?🤔