Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ME AJUDEM😰

POR FAVOR!!! ME AJUDEM...FUI INVENTAR DE FAZER UM SEQUESTRO NUMA RUA DESCONHECIDA, E ACABOU QUE QUEM FOI SEQUESTRADO FOI EU 😰
    UMA MULHER LINDA COM CABELOS LOIROS ME CHAMOU NO TINDER PARA NOS ENCONTRARMOS NUMA RUA NO ACRE E EU TODO INOCENTE FUI CONHECER ELA...CHEGANDO LÁ NÃO TINHA NINGUÉM E DEPOIS DE UM TEMPO SENTI QUE ESTAVA ZONZO E QUANDO EU OLHEI TINHA DOIS ANÕES CARECAS RUSSOS COM UM TRABUCO NA MÃO TRAJADOS COM UMA ROUPA DE AÇOUGUEIRO...DEPOIS DISSO DESMAIEI E ACORDEI NUM CAMINHÃO....POR SORTE ACHEI UM CELULAR E CONSEGUI CONTATO 😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰 uma foto de um dos indivíduos 😥 👇👇

ME AJUDEM😰
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/06 15:43
Responder
  • space
  • space
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • E nesse tempo vc leu 433 capítulos e assistiu +de 100 vídeos de gente boa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Junho do santos
  • Junho do santos
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vai ficar sequestrado para virar um homem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gynlogia
  • Gynlogia
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Boa sorte em sua nova jornada, a partir de hoje você aprenderá diversas coisas sobre a vida e sobre o mundo. Dizem que os anões russos são vistos somente uma vez a cada 15 anos, e que neste momento eles decidem quem será o novo jovem a ser adotado como aprendiz. Sua experiência será de fato única, no começo passará por dificuldade até compreender sua nova situação. A saudade da família, dos amigos e da sua antiga vida vai fazer parte dessa adaptação, mas te garanto que o resultado será recompensador.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas