Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que eu tou achando de erogros? (Tymer)

1 cap, acho que foi o mais dificil de traduzir até agora, não pela quantidade de falas, é que ao traduzir, as frases não faziam muito sentido, e tive muito tempo roubado por isso, nem sempre o tradutor ajuda, mas gostei, acho que foi um dos mais pesados até agora, mesmo que seja curto.
    2 cap, o que mais demorou pra traduzir até agora e ainda tem uma 2º parte, mas não foi assim tão dificil, o que levou mesmo mais tempo foi procurar alguns kanjis, mas a leitura até que foi facil, e achei interesante.
    3 cap. bem pequeno, levei 1 dia pra traduzir mesmo em japonês, mas achei legal, gostaria que fosse maior.
    4 cap. a dificuldade de traduzão foi a mesma do 2 cap, não sei se repararam, mas a garota pegou o cara errado, quem tirou a foto foi um de camisa branca sentado bem ao lado dela, então acho que ambos estavam errados, e mesmo que não tenha tido tanto gore quanto os anteriores, eu até que gostei da historia

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/06 13:13
Responder
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Imagino, o trauma que eu teria traduzindo 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bem eu li todos , obg pela tradução tymer e Micael com k , não sei quem mais estavam envolvidos tbm  mas muito obg

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    Sou só eu sozinho, eu tou traduzindo tudo sozinho, e de nada
    5 anos atrás

isso o 1 vol. mas acho que teve ai um que o Micael com K traduzio, acho que é do 2 vol, não tenho acerteza
    5 anos atrás

Por: strouker
    Ainda assim , obg , sim o Micael traduziu o volume 2
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só espero que fique mais pesado ao decorrer dos caps, pq até agora eu to achando bem tranquilo (só li os caps que estão em português)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Matheus • まーちã...
  • Matheus • まーち�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • cara assim não é querendo te diminuir ou te chamar de bisonho mas pq vc tem tanto gosto em traduzir 2 coisa que na minha opinião não se encaixam que é o erótico e o grotesco ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu simplesmente gosto de gore, não sei explicar o porque gosto
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros