Yori-Chan ¯\_(ツ)_/¯ bloqueia geral Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokinão vejo motivos para bloquear geral, desde que não tente me enganar todos podem ser meu amigo(menos você e o liar obviamente) 6 anos atrásPor: Yori-ChanPq aceitou a minha solicitação no face? 6 anos atrásPor: Naokieu nem tenho face 6 anos atrásPor: Yori-ChanIsso daqui e o novo Facebook 6 anos atrás
Anonymous.xD Meu heroi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Você me dá medo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Arthu Tá bom 👏👏👍👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Lica Q ignorância kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Revvly Foda não posso nem enganar gados em paz agr Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Kaneu N estou duvidando de vc, mas estou curioso, então me diz, eu sou um homem ou mulher? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokihomem 6 anos atrásPor: KaneuAcerto, mas então como vc faz para saber 6 anos atrásPor: KaneuNo caso, eu poderia dizer q sou um homem sendo mulher 6 anos atrásPor: Naokidessa vez eu só vi no seu perfil 6 anos atrás
Nero Eu sou menina mrm poh ;-; TENHO TESTEMUNHAS Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokimanda foto da sua bunda então 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoManda foto do fuzil então 6 anos atrásPor: NeroVão se fuder seus tarados '^' O crl q eu vou '^' Sou loli, n puta, me confundiu 6 anos atrás
Rei da procrastinação Obrigado senpai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
apareceu uma cambada de perfis femininos e alguns são homens e eu sei quem são os homens, se tentar me enganar vou fazer um tópico com o nome de todas essas pragas que ficam tentando enganar gente inocente