Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sla

Mano acho engraçado uma coisa, eu sou o tipo de pessoa que muda de temperamento do nada uma hora eu tô mó alegre aí eu lembro de uma coisa já fico bravo ou triste, esses anos tô muito mole e minha vida tá até que parecida com antes da pandemia só mais trágica e solitária.

Vcs também estão assim meio...(esqueci a palavra) que com o temperamento todo desregulado?

Sla
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/06 03:17
Responder
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Chamo isso de cotidiano ou chamo de segunda-feira as vezes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: HD-HIRO16(SH) ‡ PURIҒJCΔTIΩΠ MLΠΔRCH ‡ ==god of creation==
    E bem eu tô assim desde os 8 anos mas meio que eu sabia manter bem mas tá bem cansativo esse tempo, bem solitário
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nao,  e te recomendo a procurar um psicologo, minha mae era bipolar e fiquei uns 2 anos com aquela puta, em 2 anos ela fudeu meu psicologico, fui de ter ansiedade pra ter (ate hoje), ansiedade, esquizofrenia, e depressao.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Carai  E as vezes falam pra buscar um psicólogo mas sla não parece bipolaridade 
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Minha mãe me deixou e vive minha maior parte da vida com meu pai e madrasta dois pais corujas e controladores depois que consegui morar sozinho melhorei muito mas depois veio a merda da solidão mai encho minha cara de bebida e melhora 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • so teve uma coisa q aconteceu  essa semana que me deixou mt puto. foi meu pai que me acordou sem motivo algum , enchendo meu saco. eu não gosto que me acordem sem motivo.  fiquei muito puto, serio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E eu também não gosto muito disso eu te entendo
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros