Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que CARALHOS tinha acontecido naquela discussão??

Ela chegou em casa já era quase 3 da manhã, fomos pra sala discutir a relação. Eu tava em uma agonia da porra, ficamos cerca de meia hora conversando de boa, só que depois dessa meia hora ELA GRITOU PRA UM CARALHO.
    Eu falando para ela se acalmar, que quero pelo menos um tempo, que minha mente tá um turbilhão e os caralho. Ela disse que eu era o único que estava ali quando ela estava na merda, eu fui da um abraço para reconfortar, e ela me beijou.
    Depois daquilo foi apenas lembranças vagas da transa mais triste da minha vida

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/06 03:16
Responder
  • 🆂🆄🅽
  • 🆂🆄🅽
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Filosofando

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • At de elite
  • At de elite
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara pelo menos vc comeu alguém depois da discussão 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Pela primeira vez na minha vida, eu não queria ter comido. Foi uma das piores escolhas da minha vida 
    5 anos atrás

• Sanzinhu - Deus dos Op...
  • Sanzinhu - Deus dos Op...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • História incrível amigo, parabéns, mas já estamos chegando na parte q vc acorda e percebe q foi tudo um sonho ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Olha, sem brincadeira agora, queira muito que essa madrugada de merda fosse um sonho,mas aquela porra infelizmente não foi 
    5 anos atrás

Por: Sanzinhu - Deus dos Oppais
    Putz mano, aí é complicado mesmo, mas se quiser posso te ajudar a arranjar uns pack do pé pra melhorar teu humor 
    5 anos atrás

Acho que nem pack pode me animar agora, tô tão na merda que quando acordei naquele dia eu não tive a mínima carisma pra fazer porra nenhuma
    5 anos atrás

Por: Sanzinhu - Deus dos Oppais
    Bebe pra esquecer, beber faz bem 
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ja tive numa relacao desse tipo, tive que me mudar. Com uma mina desse tipo tem 4 jeitos q pode terminar

1. voce fala que nao quer mais ficar com ela, ela aceita de boa e voce segue a vida.
    2. Voce fala que nao quer ficar mais com ela, ela se mata de tristeza e fim.
    3. voce se muda e fim.
    4. voce mata ela e fim.
    5. solucao extra, cometa suicidio.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E pior, eu trabalho com ela, ela é minha CHEFE. Minha situação tá na merda total
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Triste foi eu que transei com uma mina que levou pé na bunda pra depois eu ter que dar o pé na bunda dela mina que até queria casar cuzão 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Caralho, essa foi apressada hein. Passei por algo parecido no passado, só que não acabou tão bem no fim
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu não casaria, mas fácil ela me dá um pé na bunda, cara sua vida é massa 😮
    5 anos atrás

• Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Transa triste kk e eu achando q nessa categoria só se encaixava a punha. Na real, posso falar nd sobre pq n faço ideia doq cê tá passando, e tmb n vou ficar repetindo oq geral já falou, mas melhoras aí, q cê supere isso, felicidades e já é

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw ae meu mano, ela me demitiu agora pouco kkkkkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros