Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

14cm é bom?

Uma garota me disse que nenhuma mulher gosta de um "membro" com menos de 16cm. Porém o meu mede 14. Vou viver só?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/06 02:49
Responder
  • L Colorado
  • L Colorado
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • "Enquanto eu tiver lingua e dedo, nenhuma buceta me mete medo"

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: At de elite
    Igor 3k pensamentos 
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkkkkkk filosofo contemporaneo gostei
    5 anos atrás

• Sanzinhu - Deus dos Op...
  • Sanzinhu - Deus dos Op...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pede pra alguém q tenha 14cm enfiar no seu buraco negro e outra pessoa q tenha 16cm enfiar dps, aí vc decide oq é melhor 🙂

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • vai kkkk, vai morrer sozin kkkkk, é zoas

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O Senhor da Punheta-sama
  • O Senhor da Punheta-sama
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Qualquer que use esse site vai morrer só

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei2
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Relaxa, se voce comer alguem e a pessoa reclamar e so enfiar a faca, 100% de certeza que e grande o suficiente.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lucas
    se ela n gostar dos seus 9cm, mostre pra ela seu 9mm.
    5 anos atrás

Por: Sanzinhu - Deus dos Oppais
    Corte rápido é Tramontina
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • se vc souber dar prazer pra mina, 14cm é de boa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Carai man mas que vagabun... Creio que para algumas mulheres 14 cm já está de bom tamanho, cada uma delas tem preferências diferentes eu acredito... Uma certa vez um usuário disse que as mulheres começam a sentir prazer a partir dos 12 então sendo maior que isso já tá de bom tamanho eu diria...

Tamanho não é só tudo e nem documento, se você saber usar bem os dedos e a língua você consegue levar uma mulher ao clímax com certeza, basta não pular as preliminares...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Não importa se grande, pequeno ou torto, sabendo usar pra alcançar o ponto ideial que gera prazer é o suficiente 
    5 anos atrás

Por: O adorador do sexo.
    Já escutei essas, mas o problema é que sempre.que converso com garotas perto de mim a resposta é.o contrário.  Como já respondi para a Oroboros, mantenho isso aqui.
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Uma vez alguém disse que era 2 cm, porque talvez elas sente prazer até com as pontas do dedos
    5 anos atrás

• Mainiiera
  • Mainiiera
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • Caraca menó, vai pescar tubarão com isso aí ? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

•  
  •  
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • tenho 15cm chupa otario 😎😎😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Skyuu
  • Skyuu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Sei lá,  eu tenho 19 cm e nunca me importei se meu era grande ou não. O que importa msm é saber fazer. kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: HD-HIRO16(SH) ‡ PURIҒJCΔTIΩΠ MLΠΔRCH ‡ ==god of creation==
    E mano também nunca me importei Até eu ficar com 15 cm Eu nem sabia que o pênis diminuía cara
    5 anos atrás

Por: Skyuu
    Complicado amigo 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Ela disse isso só para que você sentisse mal com você mesmo ela deve ser um lixo de pessoa humana alguém que devia ser abortado para não fazer mal a sociedade igual a mim se sente bem com as pessoas pra baixo ou queria te manter longe por nojo 

Mas ela tá mentindo ela não é porra de uma sabia pra afirmar a vontade dos outros mas se isso te faz se sentir bem sabia que tu tá na média brasileira ou seja a maioria tem o mesmo tamanho que é de 13 a 15 se sinta bem porque no Japão a média é 8 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

'- que içu jovem
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Que foi eu tentei ajudar nessa 
    5 anos atrás

• At de elite
  • At de elite
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • se vc souber compensar no oral tá de boa além do mais até os 18 anos o pau cresce então fica de boa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nha o importante é saber usar, o tamanho é só um detalhe, uma variável, sabendo usar e levar ao orgasmo já é perfeito, coisa que muito de pau grande não conseguem u.u

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sayu
    orob taum gentiu 
    5 anos atrás

Só prezo por um mundo com mais homens bons que saibam satisfazer uma mulher, pq vou te falar é foda achar um 
    5 anos atrás

aceitarias um sem experiencia? 👉👈
    5 anos atrás

Nha hahaha já tenho meu ursinho foi tão difícil conquistar, então sorry mas passo a vez
    5 anos atrás

aaa que sorte desse ursinho ai
    5 anos atrás

É de acordo com algumas mensagens, vou viver só, já vi essas respostas mas sempre ouvi o contrário na vida real. Mas tudo bem, obrigado mesmo assim. O mundo masculino é mais cruel que você pensa.
    5 anos atrás

• Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Dizem q vai de cada uma, tem mina que acha que muito grande machuca, tem umas que parece que é um poço, mas acho q tá na média bixo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • 14 cm é o que é : mediano. Mas depende mais como vc usa do que ele propriamnete dito. Na duvída, trabalha a língua que nenhuma garota vai prestar TAAAAAAAAAAAAAAAANTAAAAAAAAA atenção no teu 'membro' mediano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Felipe Neto
  • Felipe Neto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Caralho, 14 cm, onde vc guarde isso?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • HD-HIRO16(SH) ‡ PURI...
  • HD-HIRO16(SH) ‡ PURI...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mano tá de boa cara se preucupa muito com isso não, no relacionamento nem tudo e putaria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Desculpa de fala mais não vc não terá uma vida de acasalamento com as fêmeas  humanas:/ 18 e a media

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você tem tanta certeza assim?
    5 anos atrás

• Kakau Amargo
  • Kakau Amargo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • o importante é saber usar bem tlgd, a maior parte sente mais prazer na entradinha mesmo

pau grande só é necessário pra fazer um bola gato daora, mas o teu aí tá de bom tamanho pra qualquer coisa, a não ser que a mina prefere um pau do tamanho de um anão

cada um com seus gostos né...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Vai não, agora se estiver a procura de uma mina ideal vai morrer só ou não 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas