Comentarios
Amigão tu tem conta num site hentai igual a min acha que tem moral pra criticar alguém
Tu tá tão no fundo do poço que tu tá criticando alguém por jogar você é lixo qefix igual a mim talvez até pior que eu a gente vai morrer sozinho porque ninguém daria amor a alguém tão fracassado como a gente
Já pensou nisso qefix como o universo é um cuzao igual a gente ele não liga nem um pouco pra você vai nascer fazer nada importante nem ser feliz porque pra você tá aqui com certeza você não é feliz
aí vai morrer e vai ser esquecido como se você nem tivesse existido uma vida merda sem sentido e sem propósito pense nisso qefix pense se você não for burro o suficiente para entender
A muito obrigado eu realmente precisava disso e você me deu a chama necessária pra isso agora eu tô bem melhor
Caralho perdi 3 rank seguidas no lol por causa do meu time olha eu sou ruim naquele jogo mas puta que pariu dessa vez eu tive certeza que meu time era pior a eles tiraram todas as minhas dúvidas a teve também a quarta partida mas eu tava tão puto que não consegui pensar direito trolei e quitei foda-se eu não quero me estressar com aquele jogo demoníaco por hoje chega, olha é normal se cair com o time ruim as vezes mas 3 vezes seguidas na rank
Na verdade eu exagerei eu só perdi 3 e as outras todas eu ganhei que foram cinco, merda eu perdi a raiva