-
- 🔴 Oroboros ⚫
-
Tenta assistir One Piece, mudou minha vida
Comentarios
Por: Kijen
Eu ja estou seguindo o Japão,se eu recomeçar a assistir(ja que eu so tenho tempo de ass no final de semana) eu vou ficar 50 anos para reassistir tudo
5 anos atrás
Home
Topicos

Não sei vocês,mas eu estou passando por uma fase meio estranha,eu estou com esse sentimento de vazio no corpo,e as vezes eu me pego imaginando minha infancia em um dia chuvoso e nublado,eu chegando da escola e jogando Super Mario 64 na minha tv de 14 polegadas ouvindo a Dire Dire Docks ou então assistindo um filme do estudio Ghibli na tv enrolado nas minhas cobertas e minha mãe preparando um mingau de fuba para dar uma esquentada no corpo,eu ja tentei de tudo para focar em outras coisas,mas agora eu sou capaz de ficar 3 horas só olhando pro teto e me imaginando nessa situação,nem o youtube e nem mesmo sexo estão me ajudando,eu simplesmente não tenho vontade de fazer nada e hoje por exemplo que é final de semana,ao inves de estar aproveitando ja que segunda recomeça tudo eu estou aqui sem fazer nada apenas pensando e sem vontade de jogar,ver filmes,so estou deitado na cama olhando para o nada
Ps:ja tentei ate assistir diario de Minecraft(do Leon) e não adiantou nada