Home
Eu roubaria um PC Gamer, dps seguiria a lei pra não ser presa e perder meu PC
Me lembrou de um filme essa suposição aí, Uma Noite de Crime se eu não me engano... E novamente, eu iria até as Lojas Americanas, roubaria uma tv, um ps5 e alguns jogos e voltaria pra minha casa no meu carro (que também seria roubado) e aí eu continuaria a segui-las :)
"Qualquer lei", bem, como vc n especificou eu vou me aproveitar disso, se eu posso quebrar qualquer lei eu quebraria as do universo e me tornaria um ser superior, e depois criaria uma realidade alternativa (tipo uma simulação, mas uma perfeita no caso, em que eu poderia fazer qualquer coisa ), e aproveitaria pela eternidade TUDO o que eu mais gosto nessa vida.
Pegaria o melhor Pc do mundo e muito dinheiro 🤠
Eu faria um assalto ao banco usando só uma toalha ou pelado foda se e estuprava minha antiga professora aquela piranha mas gostosa pra caralho e também faria um chacina em um bailão e bateria uma punheta encima do Cristo Redentor
Se um dia vc ficasse livre pra quebrar qualquer lei e não ser responsalibilizado por isso ,durante um dia.Vc continuaria seguindo as leis ou faria o q quisesse?