Wyrmbane toma DIPIRONA. muitas vezes tenho dor de cabeça, e é por isso que sempre tenho esse remédio em casa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰBoa ideia 5 anos atrás
riick bate uma pedra na cabeça se n lhe matar melhora confia👀👍 oh mas falando serio anador é bom pra cacete pra isso se n me engano. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰJá tentei panelada na cabeça, mas pedrada n 🤔 5 anos atrásPor: riicksó voa mlk😈👍 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Pede pra alguém dar uma paulada em vc.......... 😀👈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAceitas me dar uma paulada? 😀👈 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ BruuˢᵃᵐᵃCom todo prazer 🤗 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰLembrei do dia q meu irmão me pediu pra eu dar um pescotapa nele e eu dei (n podia perder essa oportunidade)....AÍ O DESGRAÇADO FALOU PRA MINHA MÃE E EU FIQUEI DE CASTIGO 5 anos atrás
❝Jack❞❄️ Foi mal homem não sou médico. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAgradeço a atenção msm assim 😔 5 anos atrás
Houtarou Oreki Eu não tomo remédio algum... Então é deixar passar (vai demorar horas) ou... Vc dorme;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰInsônia :V 5 anos atrás
Silly. PARA COM ;-; OU SUA CABECA VAI EXPLODIR DE TANTA ESTUPIDES FILHO DA PUTA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: riickhumm 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰata. 5 anos atrás
KIRA Tenta Dormir acho que ajuda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰInsônia 5 anos atrásPor: KIRAAí é pica 5 anos atrás
Hik-chan Deita e fecha os olhos se conseguir abrir os olhos depois é porque ainda está vivo 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰFaz sentido 5 anos atrás
Como caralhos eu faço pra passar a dor de cabeça? ;-;