Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Infelicidades que só acontecem quando vc menos espera..

Uma lente dos meu óculos soltou, ao que parece o ferro que segura ela enferrujou e quebro, mas eu ainda tava conseguindo usar o óculos normalmente, mas hoje de manhã quando fui pegar ele a lente saiu do lugar e ficou impossível colocar ela de volta... o que mais me irrita é o fato deu não ter derrubado esse óculos uma vez sequer e do nada ele me aparece quebrado puta raiva em kkk como a lente ainda está boa da pra mim comprar uma armação nova, custa de 100 a 200 essa merda.... podia comprar um óculos novo se eu tivesse sido contratado pra trabalhar, coloquei currículo em 20 locais diferentes é nenhum deles me chamou nem pra entrevista...

Infelicidades que só acontecem quando vc menos espera..
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/06 08:14
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Lu
  • Lu
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Não há nada tão ruim q não possa piorar, cuidado ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Exatamente, sempre que algo ruim acontece pode acabar piorando, por exemplo a lente que soltou resolver quebra do nada também...
    5 anos atrás

• Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • ''Imagine seu sonho agora, na sua frente, se realizando, e se pergunte, é bonito? Se for 
    agarre, e se não for, pula fora''
    -Yuto

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • É cara te falar, vc tá na merda viu 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pior é que a única coisa que eu enxergo direito sem o óculos é o celular o resto fica bem embaçado....
    5 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ah mano, a armação de oculos de 100 a 200 é mt podre. Mas pra mim n faz diferença pq eu sempre entorto o oculos dormindo com ele. Sobre o trabalho, se vc for um fodido de 15 anos sem nd pra apresentar no curriculo n consegue msm. Vc só garante msm se tiver com tds os documentos, até a bosta do titulo eleitor e o certificado militar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu tenho 18 e tenho todos os documentos, precisa especificar isso no currículo? 
    5 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • Então vc é mt azarado... seu curriculo é bom pelo menos? Em mercado e fast food é oq mais contrata, pelo menos na minha cidade. Se vc tiver uma area especializada ai é complicado ou até mais facil. 50/50

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Só tenho um curso de informática, mas eu deixei bem específico que estaca disponível para qualquer vaga, provavelmente deve ser por que eu não terminei o colégio ainda tô no último ano....
    5 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • Escola n é um problema, vc so ta sem sorte pra isso mas boa sorte, ve se algm da sua familia te coloca no trab deles

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meu irmão tá vendo se descola um pra mim onde ele trabalha...
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026